ohh.... e vc que o cara posto musica tibiana la na moral pra agrada o pessoal e vc chega e diz que foi sem graça... se nao me engano vc foi um dos variosCitação:
Postado originalmente por MiNdUiM
entao sem chora agora... aguenta firme
Versão Imprimível
ohh.... e vc que o cara posto musica tibiana la na moral pra agrada o pessoal e vc chega e diz que foi sem graça... se nao me engano vc foi um dos variosCitação:
Postado originalmente por MiNdUiM
entao sem chora agora... aguenta firme
uidashdiusahdiushdiuas luv espérta como sempre...copiando as os posts dos outroS? nah nah..e ainda me poe na sessão errada ;)
acho q antes de me critica olhe para vc ;]
Putz! Serio??
Ninguem sabia que tinha que tomar esses cuidados!
Se você tivese pelo menos lido o que ela escreveu a alguns anos atras, você não tinha sido hackead.Citação:
Postado originalmente por Poikki
<omg,Ytn e Pinkizinha no mesmo topico,agora jogue FlashBang corra e saia atirando sem rumo pois o massacre vai começar>
Amigo nao postei nada sobre musicas tibianas, você deve estar errado.Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
entretando caso deseje prolongar essa conversa me mande pm message, pois aqui não é o local correto.
Obrigado
Citação:
Postado originalmente por Poikki
Pois é brother, eu não estou te criticando. Mas muitos como você, se tivessem tomado todo esse cuidado não teria o char rookado hoje. :)
Depois eu que sou noob (y). Vê se fui rookada alguma vez :)
@Critical Born
O mesmo vale pra você, querido. Não sei se já foi hacked alguma vez, mas se foi, é porque nunca deu atenção a essas coisas que escrevi.
Aqui se faz, aqui se paga.
Escrevi esse post, para noobs como vocês que shaream e baixam qualquer porcaria da net não serem hackeados. Tentei fazer uma "boa ação do dia", mas a minha recompensa disso, é quando vocês forem hackeados e rookados porque me zuaram por eu ter escrito o post.
Obs: Poikk, você não conta, porque já foi 2x.
Uma no Dames Brion e otra noi Poikk, apropósito, tá na hora de atualizar ali do lado "Level 100 bla bla bla" :)
Isso vale pro Ytn tbmCitação:
Postado originalmente por Pinkzinha
Hahahahahahahaha
Pelo jeito o Yaten tá precisando de ajuda Pra acalmar o pessoal aqui do Forum e veio Uma grande ajuda!!!! Pinkzinha :D
Isso aí...tem que ajudar ele aqui No Forum antes que ele Crie Um Bot para responder os Xingões que tanto fazem pra ele :P
Pinkzinha você é Guerreira, boto fé em você, agora vi que você é uma garota de forte personalidade! Então, se vocês resolverem discutir com Yaten, agora vão ter que ouvir de 2 "Yatens" :)
S2 Forever Rula :D
Citação:
Postado originalmente por O Critico
Pois é, defendo com unhas e dentes meus amigos queridos, que sempre me ajudaram.
Sim eu adoro esses flammers de fóruns, adoro discutir, sou uma pessoa que retruca bastante, então sempre acaba gerando grandes discussões.
Mas não vim aqui defender ele, mas sim o que acho certo/errado.