bom, wyd, Gun Bound, também se passam em situações diferentes e tem eventos...Citação:
Postado originalmente por Mystic_Lord
Versão Imprimível
bom, wyd, Gun Bound, também se passam em situações diferentes e tem eventos...Citação:
Postado originalmente por Mystic_Lord
Cara eu sou Free-Acc, nunca foi Premmium, nunca foi em Darashia, nunca fui Demon, mas eu não reclamo... o unico meio da Cip se sustentar é com as P.a's, então eles precisam ter essa fonte, eu não sou rico, enquanto eu não posso pagar uma PA, eu jogo na minha quetro sem reclamar que quando eu puder pagar, eu pago com maior prazer, PQ EU GOSTO DE JOGAR TIBIA.
Alé disso, nem precisar ter dinheiro pra pagar P.A, com o tempo que vc joga de graça vc poderia muito bem esta juntando uma grana e quando ja tivesse 90 Reais pagasse uma de boa...
Não estou te dando "tijoladas", apenas te mostrando que o errado aqui é vc, e não nós.
Gunbound não passa em época nenhuma, pq não é MMORPG... Tibia é Tibia, Gunbound é Gounbound...Citação:
bom, wyd, Gun Bound, também se passam em situações diferentes e tem eventos...
bom, o que vc disse está completamente certo, mas não estou apontando errados nem certos, o fato dos frees não reclamaram é pq alguns já estão ''acomodados a isso'', não procuram novas experiências, só querem ''upá level'', pra mim isso não leva a nada, é como jogar um jogo DEMO, por isso existem tantos hackers, e poso dizer que 95% desses hackers são frees com opiniões iguais a minha cansados disso...o que eu estou querendo dizer, é pra cip abrir o Tibia pros jogadores mais ''pobres'', ou que os pais não deixam pagar, eu acho que isso atrairia os jogadores, porque existem mtos concorrentes pagando 5 conto pra jogar de p.a em otro game, estou tentando dizer que Tibia seria bem melhor se fosse mais convidativo e mais atrente...Citação:
Postado originalmente por Gnomo Yunix
Sim, está certo tbm, Gun Bound é Gun bound não é MMORPG mas se quiser eu posso te dizer MMORPGS de verdade que tem eventosCitação:
Postado originalmente por Gnomo Yunix
-MU
-WOW
-WYD
-Ultima Online (mas acho que não tem mtos)
-Anarchy online (tem casas de dança)
-Planet Side (MMORPG em primeira pessoa de graça)
não estou fazendo propaganda, e sim citando exemplos concretos...
As pessoas estao vendo esse tópico como uma crítica ao Tibia, mas o que estou tentando dizer é que o Tibia está perdendo pontos para os RPGs online, e pontos bobos, por pura preguiça de cip-soft, não eu não reclamo pra cip, pq não vão me responder, vão ver isso como uma crítica agressiva ao game e podem não gostar mto disso...estou tentando ver como é Tibia na cabeça dos players, mas o que achei aki foram apenas P.As revoltados que estão com medo de perder suas regalias...fora vc, que pelo menos respondeu a minha altura...
tbm axo uma mer** num ter evento no tibia, mas pra fla a verdade eu num sei como q eles podiam faze eventos em todos os 70 mundo de uma só vez
é complicado pra faze eventos diferentes no tibia
eu concordo q os premium devem ter todos as diferenças do mundo com os free mas a p.a devia ser BEM mais barata, vcs axam q se num fosse bem barata todo mundo num ia compra? eles iam continua ganhando a msm coisa e ia ter mais gente p.a
axo q o cara q fez o topico ta confundindo as coisa
preconceito???? preconceito = pre-conceito = conceito antecipado de alguma = ter conceito de alguma coisa q vc num conhece
oq isso tem a v com p.a e free?? LoL
não que paga?
não joga
vao joga o grande hiper mega jogo RAgNAROK \o\
Citação:
Postado originalmente por Godoléo
Uma p.a eh 19 dollares ou seja 45 reais nao 90, 90 reais soh no boacompra
Citação:
Postado originalmente por Nando sinco
bom nando Sinco, vc deve ter alguma guild, e com certeza EU já notei na página de guilds, guilds já formadas escrito isso, ''accpet sorcerers lvl 25, Knights lvl 30, Paladins lvl 15 with good skills and premmiuns lvl 20+'', prefiro não dizer o nome da guild para não me comprometer, mas isso não seria um tipo de preconceito? estipular leveis pra frees e botar um lvl só pra premmiun? seria sim, um pré=conceito achar os p.as melhroes que os frees, e quantas vezes eu já não ouvi no pvp dizerem, ''vamo mata akele cara?'', ''ixx akele não cara'', ''mas pq''? ele é ''p.a'', ''ah, blz então vamo mata akele free''
isso seria um tipo de preconceito cara, no meu ponto de vista é preconceito...