Ronaldinho no jogo contra a Croacia tava horrivel, bem que o Parrera fez bem em substituir ele, ele so tava prejudicando o time.. mas acho que no jogo de hoje ele vai se sair bem..
Versão Imprimível
Ronaldinho no jogo contra a Croacia tava horrivel, bem que o Parrera fez bem em substituir ele, ele so tava prejudicando o time.. mas acho que no jogo de hoje ele vai se sair bem..
"Ronaldo é o melhor centroavante do mundo, sem sombra de dúvida"
fernandao? ele ta numa má fase tambem, a tempos q nao vejo ele fazer golCitação:
Postado originalmente por Mohiji
alias, so falam do ronaldo, do adriano ninguem ta nem ai
pessoal ao inves de falar bem do ze roberto e companhia perde tempo falando mal do ronaldo,e falam sempre as mesmas coisas
Eu acho q ele atrapalha sim...nos dois jogos da Copa até agora ele mal dominava a bola...pqp!
Eu acho q a época dele já passou..e seria uma boa o time começar com o Fred no ataque e colocar o Robinho no 2º tempo...melhor doq ele lá..acho q tá na hora dele rever seus conceitos e parar de jogar :x
em 2002 ele humilhou qlqr 1..essa fase vai passar e vc vai se arrepender de ter dito isso...
eu não falei do adriano simplesmente pq o adriano não faz nada, mesmo estando em sua melhor forma, é apenas um gorila que espera a bola chegar no pé esquerdo dele pra ele soltar uma bomba contra o gol...
o ronaldo foi o melhor jogador do brasil em 2002, mas em 2006, ele não vem apresentando bons resultados, porém acredito que ele vá melhorar até as oitavas de final...
porra eu nao pedia hein uahuheuehuehCitação:
Postado originalmente por Igns
@topic: depende do dia, no primero jogo tava mto mal, no da australia foi um poco melhor
po mais vcs tbm tem que pensar que a raika da uma suadeira nele que nao sobra energia p jogar fut
eu axo que oque ele tinha que ter feito pela selecao ele fez na ultima copa
e do gol agora dele oq vc me dis???
viva o ronaldoooooooooooo
Bom, e agora, o que falam?
Flws
//Igns