Eu gosto de Chimera, não tem lag (nunca laguei na rookgard de Chimera), tem muitos HL (eu acho isso mais bom do que ruim), muitos BR's (inclusive muita gente que te ajuda), muitos noobs (isso tem em todo servidor, pode se preparar).
Eu gosto de Chimera, não tem lag (nunca laguei na rookgard de Chimera), tem muitos HL (eu acho isso mais bom do que ruim), muitos BR's (inclusive muita gente que te ajuda), muitos noobs (isso tem em todo servidor, pode se preparar).
entao qual eu devo escolher , e de preferencia alguem que possa me ajudar
vo cria em Neptara se alguem em Neptera puder me ajuda agradeço .
meu char se chama Carrasco dos Nobres.
Quer upar rápido??
Primeira coisa a fazer: Pare de se drogar.
Depende... certas drogas dão ao usuário uma certa... hiperatividade, ou fazem com que o mesmo não precise dormir. E pra upar em Rookgaard toda energia é bem vinda, né? :PCitação:
Postado originalmente por Hyd_Hyro
E a propósito, como tu criava chars que não eram em Rookgaard? :O
eu me referia a isso é depois do lvl 8 como faço para upar mais rapido
lol tenebra tem mto br '.' antes era mundo BR ne 0.o..Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Voto em Tenebra, tem alguns rookers la, como Abuda~ e Ipaminondas, porem eles sao gente fina...da pra dividir respawn
Citação:
Postado originalmente por luizebas
desde quando eles jogam aki???
AUahuAHUahUAH
TDU MENOS TENEBRA.... ;D va para onde vc kiser menos tenebra ;)!
Estou pensando em mudar de mundo... tenebra me parece muito legal >:)
haha to zuando =X não largo samera nem morto!
pra upar rápido eu axo que do lvl 8 pro 12 é bom upar matando orc, do lvl 12 vc mata ps e depois de um tempinho começa a matar mino pra ganhar um pouco de skills e continuar a matar ps... O_O não temos muitas opções não (pelo os frees [eu] não tem)
Cria em Danera!
o HL eh lvl 29
e os rookers sao mt legais!
fala lah com: Rook'Back, boneko de vudu e lord of gula (EU)