ot fake pq?? pq o will no lv q ele eh nao andaria de blank rune na bp e com pouco soul pq ele deveria ter feito alguma runa eh fake :P
Versão Imprimível
ot fake pq?? pq o will no lv q ele eh nao andaria de blank rune na bp e com pouco soul pq ele deveria ter feito alguma runa eh fake :P
o lugar tá muito feiozinho pra uma quest dessas :P
O cachero quando ia no demon hell, levava bp's de blank rune pra fazer SD durante a hunt. Vai que com o Will~ também é assim, eles estavam caçando e acharam um lugar secreto e acabaram explorando?Citação:
Postado originalmente por Dash Master
Só porque é level alto não pode anda com blank rune na bp?!?
Isso dos souls tbm é relativo, se tratando de uma suposta hunt poderia explicar.. o will fazia umas sd ai acabaram axando isso e ainda n repos soul ._.
@Topic~ Pra mim isso é fake, varios motivos:
Nao sei se o eternal usaria esse outfit :riso:
Só 3 demons pra catar demon legs/water boots?
Ontem re-assisti o vidio do eternal blokando demon no level 262, ele mata uns no exori.. era dificil ele rancar 1000 do demon no exori, quem dira 800+ em player.
Mesmo assim se não for fake gratz pros 2 ^^
800+ em player???
entao pq ele nunka deu exori de 1600+ em bixo??
ot server =/
;)
outra coisa pra mim parece q o bau ta virado em direçao da demon legs e da bota e naum do eo e do will
fake !
tpw o will qnd pega a bota n aparec ali nu default ja a exori do eternal sim =S
e tb os outros motivos q falaram acima
LOL, que fake horrível...
Vamos lá:
1° Exori 800+ em PvP? Sem comentários...
2° Cadê as poças de sangue nos demons mortos?
3° Will Hunting vai matar demon sem SD?
4° Olhem o mini map, eles simplesmente apareceram exatamente naqueles SQM e nem se moveram pra matar os demons?
Doug.
Nem precisa olhar as imagens, é só olhar a conversa idiota que o BR tentou montar, que não sabe digitar inglês.
"ohh !!"
"good^^"
:yelrotflm
Pros que falaram que não apareceu "you have found": se vocês não viram a barra de rolagem está pra cima ou seja, pra aparecer a frase teria que botar pra baixo, mas mesmo assim acho que é fake.
É... isso é verdade, mas mesmo assim tem muita coisa provando que é fake. :PCitação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Doug.