Num Gostei tambem não cara... mas se for seu primeiro go go go :)
Versão Imprimível
Num Gostei tambem não cara... mas se for seu primeiro go go go :)
que merda, se for pra fazer uma merda dessas melhor nem fazer não acha?
Nem gostei...
grato digo eu... xD vlw pelas dicas, vou procurar fazer um melhor da proxima vez, mais detalhado e com melhores informaçoes para jogadores menos experientes...Citação:
Postado originalmente por Senhor Camarada
cya
Você basicamente falou pra pegar skill e depois só ficar caçando, ainda mais em mont sternum que é muito ruim.
Poderia ter feito melhor rapaz :unsure:
Mas da pra entender que é seu primeito tuto, até eu ja pensei em fazer um mas ainda falta vontade.
Vou te dizer...ta muito vazado, poucas dicas de lugares de hunt, skills e eqs.
Tente expandir mais o seu tuto com coisas ainda ñ postadas aqui, pois existem muitos e muitos tutos que são sempre iguais ¬¬'
Espero que na próxima vc se saia melhor :thumb:
Abraços ;)
minha unica opiniao...eh..troque os cyc por guard...pois em thais por exemplo...vc faz +- de 10~14k/h ...ja nos guard vc pode consegui ateh 30k/h
=D
Não gostei, muito curto e mal explicado.
Como se fosse fácil pegar isso.Citação:
Postado originalmente por Draggy Hunter
Cara, sem querer ser charo eu vou ensinar a pegar lv 100 com Kina... Treine até skill 100/100 com Monk sumonado e cace o dia todo cyc's e quando vc ja estiver no lv 30 pegue umas UHs e sua two-handed e vá Drags...
Com isso eu quis dizer que, isso todos nos já sabemos, pegar Skills e caçar, achoque ficaria um tutorial bom se fosse detalhado ONDE pegar esse Skills, etc...
=D
vlw pela força, vou tentar fazer um melhor da proxima vez, mais detalhado e com varias dicas de locais de treino...
Grato.