aff cara, sinceramente, este tópico é flood.
e além do mais, todo mundo sabe, club é atk e poca def, sord é mais ou menos, e axe é muita def.
eu acho que eu estou errado :P qualquer coisa é só me corrigir
Versão Imprimível
aff cara, sinceramente, este tópico é flood.
e além do mais, todo mundo sabe, club é atk e poca def, sord é mais ou menos, e axe é muita def.
eu acho que eu estou errado :P qualquer coisa é só me corrigir
Realmente você está errado!!Citação:
Postado originalmente por Hidden
Sword: Defesa maior que o Ataque
Axe: Ataque maior que a Defesa
Club: Equilibrado
Apesar do Club ser equilibrado o Ataque e a Defesa dele são bem menores que a do Axe ou da Sword!
Acho melhor sword, por possui Sword of Valor q eh muito boa, e além disso tem ice rapier q tira danos cabulosos!!!
Dinovo esse história?? To cansado de dizer que Ice Rapier só da 1 (um) Hit e os "danos cabulosos" são TODOS aleatorios!! Elas são caras feito petroleo, só dão um Hit e o dano é aleatorio...Citação:
Postado originalmente por Viana007
E axe tem opção? A Ice Rapier é mais uma opção pro knight, qm usa axe vai viver sempre dos mesmos hits de miseros 2 de ataque (bright/fire axe-36/38, sov/sca-48/50) a mais, já sword pode usar a ice rapier quando precisar, se ela falhar não sei o que fazes, mas o axe tem opção? Não.Citação:
Postado originalmente por The Eternal
:thumb:
Ok, se você acha isso vantagem... Comprar uma Ice Rapier por 2K e dar 100~200 de Hit a mais então vá lá!! Mais se o cara tiver UH ou o monstro Heal em nada vai ser a mesma coisa!!Citação:
Postado originalmente por Scyt
na verdad eu prefiro club uehuehueheuehe, mais axo axe melhor...axo +rox tambem, magina voce empunhalando a "Lança do Dragão" com seu set das escamas do mesmo =O
Cara, como ja mostrei no video, se aquele knight em questão usasse axe ele provavelmente não mataria o druid...Citação:
Ter uma opção de usar Ice Rapier é uma vantagem
Ter 2 de ataque a mais é uma vantagem
Agora cabe a você escolher qual a melhor. Eu particularmente prefiro a Ice Rapier, mas não vou te forçar a mudar sua opnião.
Passar bem :thumb:
Prefiro Sword.
Porque gosto e pelo Rpg em si mesmo. ;]
² - tb acho isso.Citação:
[]'s A. Revorted