Desculpe pelos erros...essa é a primeira vez que eu assisto futebol interessado, não vi eliminatória nenhuma e a última copa eu mal assisti. XD
Bom, o Klose eu vi jogar mais no meio do que no ataque, talvés porque o time da Alemanha tava muito mais recuado. A Alemanha fez só um gol partindo de dentro da grande área, dois foram de chutes inacreditáveis de longe(o último, pode até ganhar "prêmio" de gol da copa) e o otro foi de um ótimo cruzamento. Então o time da Alemanha faz quase tudo de fora, não como o Equador, que fazia passes e os negões corriam até a morte e faziam gol... XD
Bom...A defesa da Alemanha é uma droga, ele não fez muito para estes dois gols...Citação:
E o Porras foi razoavel o melhor da Costa Rica foi o grande Wanchoppe mesmo com 30 anos o cara ainda joga é matador apesar da ridicula defesa alemã... E pra mim o melhor em campo foi Philip Lahm grande lateral esquerdo que fez uma bela partida...
O ataque e meio-campo da Alemanha, e uma defesa costa-riquenha ruim...o Porras jogo muito, fez defesas muito boas de bombas que os Alemães chutaram.