como apaga uma mensagem?
Versão Imprimível
como apaga uma mensagem?
não, se vc tentar entrar em outro server, ele vai da senha incorreta, porque vc não ta inscrito naquele serverCitação:
Postado originalmente por Retired
só da pra entra no server que vc se inscreveu
mas, da pra faze multi-accont, ou seja faz uma accont em cada server (é o que eu faço)
ps: limite de palyers aumento para 800, e tão prometendo aumentar mais :), aewww
po eu acho que o pbro melhorou bastante desde a epoca que eu jogava (quando lancou o FUN)muita coisa ja mudou consertaram rates bugs ja upei meu sin cross,champion,sniper,WS,sumo sacer,creator,arquimago todos no 254 lvl maximo com full equips+9 +10 mas muita coisa consegui antes de por vip entao quem fala que so da pra jogar sendo vip e mentira apesar de que vip e 70% do meio de fazer grana la hehe
pbro eu nunca joguei, soh joguei pbot, otserver do tibia ^^
Não sei exatamente quando comecei a jogar o pbRO, so sei que ainda não existia o servidor FUN, o server ainda era novo, so existia o High(30/30/10) e o Low(3/3/2), comecei a jogar no High o server era uma maravilha, mesmo o server se chamando High na epoca não era qualquer um que pegava level 99 la, demorava um tempo, peguei 99 com meu wizzard em umas 3 semanas(dava pra pegar em menos).
Dai chegou o FUN, e depois o PK, não se sabia porque mais tenho certeza que depois de um tempo que chegou o PK, no High parecia q a experiencia tinha aumentado bastante, ja tinha muitos 99 lá.
Deposi de mais um tempo se upava muito mais rapido ainda, quase todo mundo era 99, e não falarão que tinhão aumentado as rates.
Dai chegou as Transclasses la, dai então eu parei de jogar, na mesma madrugada que as transclasses forão lançada, ja tinha gente no level 99 algumas horas depois, sendo que transclasses precisão de 30% a mais de EXP para upar, e então, para mim o server tinha acabado, tava tudo legal, eu tinha um Clan bom, mais perdeu a graça o server.
O pbRO hoje, as rates simplismente aumentarão muito, não tem mais Low rate lá, se você olhar no orkut de la tem muita gente reclamando do server.
Não se como que ta la, se ta melhor ou pior que antes, so sei que:
pbRO não é mais como antigamente.
galera, eu tenho muitas duvidas no rag, será q vcs podiam me ajudar com elas?
deixa o nick de vcs ae pls!
Sakupase bRO @ Chaos
Sinx 7x/3x :|~
PM então, se quiser tirar as suas dúvidas o/
Affs, ragnarok, Por favor ...
Citação:
Postado originalmente por Wiz.Moon
Tópico Revivido das profundesas mais profundas do inferno
@Tópic
Low rate não existe mais
Medium rate tb não
High Rate aumentou de 30/30/10 para 250/250/100