sharer acc !!!Citação:
Postado originalmente por Busebi
aeauheauhe
Versão Imprimível
sharer acc !!!Citação:
aeauheauhe
nossa eu não entendi muito bem a historia mas percebi que o cara é um puta lunatico, se ele se vangloriou de uma historia de forum assim, imagina uma historia dele fugindo de uma aula "oh tudo era tão claro,a porta aberta, os olhos da professora mirados para um aluno com duvidas..."
Eu já falei em outro tópico, mas tenho que repetir nesse tb. Eu adoro esse fórum por isso, não tem mês que não tenha uma revolução, contra-revolução, intrigas, confusões... Novela das 8???? Piada!!! Off-tópic do TibiaBR, isso sim!!! Por mais que eu nem jogue mais Tibia, sempre vale a pena dar uma olhada no fórum, de vez enquando aparece uma bizarrice dessas. :rolleyes:
"One more" (Ex-sub-sub-submod conta?)Citação:
É, o Sigma tava passando das pacovas, não podia ser ele. Mas o Vofusik, por essa não esperava. Eu ia talvez investigar quem teria o feito mais similar na lista dos banidos que já me passaram, mas como diz o Havengar, isto é um milésimo da minha vida, e igualmente não preciso dedicar mais do que um milésimo de minha atenção (ademais, outra apresentação que devo preparar até semana que vem para a faculdade, isso me aliena de tudo...).
@Onilink,
Um recurso "bonito" para quando tu quiser abreviar a salvação de textos.
Sigma = Vofusik? I
Sigma = Vofusik? II
(É um Hoster de textos. Grava até 15000 characters em cada link. Não é lá essas coisas, mas pode ser um palito de fósforo no meio do mato)
Enfim, Oni, você pode até ter "queimado uns pontos de integridade" por postar uma conversa particular no fórum, mas quem manda ele confiar em qualquer um? (E que LINDO uso de seu cargo como persuasão...).
Quanta intriga, FINALMENTE algo mais acalorado para se inserir no B.O.T. do que as tosquices do NOFF...
Quanta maquinação pra nada...
Você perdeu, Vofusik.
Havengar e Onilink me conhecem. Você não conseguiria enganar eles por muito tempo. Agora, irei esclarecer esta história, e te mandar de volta para o GOT.
Quando eu e Heenett floodamos o GOT, entendi porque não escolheu o Heenett.
Heenett é uma pessoa que você reconhece pelas palavras. Não era seu tipo fazer isto, usar um usuário como ele. Então, apelou para mim.
Vou te explicar uma coisa. Pode me chamar quantas vezes quiser de merdinha, mas não irei me rebaixar para te xingar. Você é, e sempre foi um lixo.
Galidor era o nome de um dos Times, em que eu e Heenett comandávamos. Eu era o Almirante. Era Galidor Enterprises vs. Liavir Corporation.
Com o Havengar, eu me encontrei no encontro, outra coisa que você não sabia.
Se quer se passar por mim, faça o serviço direito, não faça como porco.
E para terminar, nunca fiz as pazes com você. E agora sei como você sabia das minhas aulas de Design. Você foi convidado por um amigo, que é aluno meu, não é?
Nunca suspeitei que era você lá. E Busebi, eu sei como ele falou do After. A aula que ele foi, falei de Photoshop, Corel e After Effects.
Se você pensava que eu iria me rebaixar por sua causa, está muito enganado.
Então é isto, você perdeu. Agora, que voltei para o fórum por mais um tempo, pois quando fui banido (eu pedi para ser), eu fiz isto de consiência. Agora, que voltei ao forum, você deve sair.
Com ou sem botinada na bunda.
Augustus Sigma -PS: Nem tente copiar mais meu estilo. Ou quer que eu formate seu computador de novo?
FORMATA! FORMATA!
FORMATA AEEEEEEEEEEEEEEEEE JA É ENSIAN NOISX
Vofusik, você ta se expondo ao ridículo! Se rebaixou totalmente, conseguiu provar o quão perdedor você é!
Além disso, agora você está nas mãos do Sigma, se ele te processar por plágio e por danos morais acabou sua felicidade! (leia: você está preso e pobre)
Não conheço esse cara mas digo que é mais um troxa querendo se achar...
...no more.
Eu posso processá-lo? Não sabia disto...Citação:
Postado originalmente por WindScar
Sério mesmo?