eu vejo assim
Qto mais sharer e cheater, mais hacked
Qto mais hacked, menos nego jogando
Qto menos nego jogando, menos lag
Qto menos lag, mais players querem jogar
Mais players jogando, mais sharers e cheaters
e assim volta td de novo :cool:
Versão Imprimível
eu vejo assim
Qto mais sharer e cheater, mais hacked
Qto mais hacked, menos nego jogando
Qto menos nego jogando, menos lag
Qto menos lag, mais players querem jogar
Mais players jogando, mais sharers e cheaters
e assim volta td de novo :cool:
Não acho que vá acabar tão cedo, estes problemas que você citou podem ser facilmente resolvidos se a coisa ficar preta mesmo para a CIP.
Acredito que não seja o fim, e sim um péssimo descréscimo nos serviços prestados pela CIP. Classificar como o fim do jogo justificável por ascentuados aspectos negativos é um tanto quanto exagerado de sua parte. Eu, evidentemente discordo radicalmente de sua colocação, mas concordo quanto ao péssimo estado do jogo quanto ao que, disponibilizado pela CIP atualmente.
Espero que com o update isso tudo melhore, partindo desde já pelo menos as melhorias técnicas (freeze, lag, kick).
Abraço ;)
[]'s
lol, nao é o jogo que diz quando acaba o rpg, e voce quem diz.
É isso ai falou pouco mas falou bonito!!!Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
Que isso Havengar?Citação:
Postado originalmente por Havengar
Tibia num tem problemas só de lag não, há problemas de falta (ou ausência) dos GM's... pessoas fazedo Power Abuser até pra cave de Amazon, pelo amor de Deus!
Claro, tem o lag, mas não é a única questão...
E a CIP não pensa nos jogadores Free... claro, sempre há aqueles que se deixam vencer pelo marketing e comprar uma PACC só para poder jogar o jogo com mais facilidade... mas é justamente ai que há uma falha no sistema da CIP: pessoas FACC, que não podem pagar pelo jogo, pararão de jogar algum tempo, pois há tempos a CIP não facilita a vida dos mesmos; sem FACC's sonhando com suas PACC's, não haverão mais compradores de PACC; os atuais PACC's também se cansarão um dia, e... adeus PACC... pronto! Ei CIP, cadê seus jogadores? Devem ter ido jogar Mário, pelo menos é legal e não é pago... ;)
Se é que vcs estão entendendo o que eu digo...
Porque a cipsoft nao vai falir nunca ? Hoje você pode ta jogando e amanhã ja era...Citação:
Postado originalmente por Leinad
Nunca não, convenhamos que o Sol ainda há de explodir...Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
AHIUHEUUAIheiuhaiuHEHA
Zuera... Tibia acaba muito antes disso ¬¬
- Escravidão
- Preconceito
- Racismo
- Armas
- Armas Nucleares
- Fome
- Miséria