isso é muito avançado pra mim
axo que tem que formatar, se tiver din din leva num tecnico :thumb:
Versão Imprimível
isso é muito avançado pra mim
axo que tem que formatar, se tiver din din leva num tecnico :thumb:
você recentemente instalou um programa ou colocou algum dispositivo de hardware?(ex: memoria, webcam, etc)Citação:
Postado originalmente por Flout
Desculpe Sr. Voz da Experiência, mas pareçe que até agora o problema ainda não foi resolvido, nem com a sua ajuda.Citação:
Postado originalmente por Rbarretto
Aparentemente, eu acho que não instalei nada de diferente aqui no meu pc. :wscared:Citação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
Spyware provavelmente não é, pois eu tenho o ad-ware se personal e ele não acusou nada. Acho que o único jeito mesmo de arrumar é formatando, coisa que eu não queria fazer, e nem sei como formata, e muito menos tenho o cd do windows xp. :triste:
anti virus e spywares não sao milagrosos não detectam e removem TUDO...se vc n tem o básico se experiência vai ser difícil de achar spyware sem um anti spy detectar...ve no modo de seguranca que que tem de errado e tenta remover o erro
Atualmente a precisão aumentou muito, é so questão de tempo para o spyware ficar famoso e assim, criar uma remoção.Citação:
Postado originalmente por SemNick...
@flout: dê uma olhada neste link: http://www.velasco.com.br/projmvregclean.htm
Acabei de olhar seu link, mas, esse programa é pra verificar a validade do registro do windows? E tipo, passei o dia pra ligar o pc hoje... Toda hora travando, só consegui ligar agorinha mesmo depois de ter travado por uns 30 minutos na inicialização, mas dessa vez ligou. :triste:Citação:
esse programa que eu te passei procura por arquivos invalidos e corrige elesCitação:
É, usei ele, aqui no meu pc ele detectou mais de 300 registros e chaves inválidas. Agora to conseguindo ligar o computador sem travar naquela parte, mas mesmo assim, o meu pc continua lento.Citação:
agora eh outra parte, já foi resolvido, agora vamos resolver isso agora:Citação:
desinstale todos os programas que ache desnecessário