outro problema q eu vejo mto acontecer é o pessoal querer jogar o roleplay mas naum ter ninguem com quem jogar, pq todo mundo joga como se o tibia fosse "um chat com joguinho"....
fica dificil e ate meio chato jogar sozinho roleplay...
Versão Imprimível
outro problema q eu vejo mto acontecer é o pessoal querer jogar o roleplay mas naum ter ninguem com quem jogar, pq todo mundo joga como se o tibia fosse "um chat com joguinho"....
fica dificil e ate meio chato jogar sozinho roleplay...
concordo com os kra cada um joga do geito que quer antes eu tiha seded de poder (LET'S ROCK!! :rock: :angryfire :lhdevil: :angryfire :rock: ) mas agora ctenho sede de poder e uma vontade de desvendar o mudo de Isara (onde eu fico ^^ ) :smokin: :biggthump
Na verdade, roleplay é saber utilizar o personagem que você tem pra poder sobreviver em um mundo hostil (no caso, Tibia)Citação:
Postado originalmente por Felippe
Até certo ponto (e dependendo de quem joga) é, mas chega uma hora em que essas pessoas esquecem que estão dentro do jogo e passam a falar sobre escola, futebol, música, etc enquanto treinam. Essas pessoas podem se denominar roleplayers se elas realmente praticam o roleplay. Eu detesto isso de falar de futebol in game, se alguem entra no Tibia e começa a falar de RL comigo, eu corto na hora.Citação:
Qdo eu kiser interpretar, eu vo joga rpg de mesa... eh bem melhor.
Tibia eh soh um joguinho, nada mais, naum vejo nada demais em ficar falando da rl in game... Alguns dos melhores momentos do jogo, acontecem treinando e zuando com amigos. e dai? quem aki nuca logou soh pra conversar com amigos? soh pq eu naum saio por ai chamando os outros de "sir" ou "lady" quer dizer q eu me divirto menos? naum.
Tibia naum eh jogo de rpg, eh de evolção de personagem, meu conceito de rpg eh bem diferente. C vc c diverte com seu role play, faça-o, mas naum pense q está certo em relação a quem quer almentar skills, lv, conseguir ekjips, etc.
Se todos respeitassem (e naum concordar) a opnião alheia o tibia estaria bem melhor.
Que contradição... hoje em dia, se o roleplayer chega e fala "Greetings Sir", o outro cara responde "lol". E ainda fala de respeitar a opinião alheia?Citação:
Postado originalmente por Adrisson
Tibia só é "mais um joguinho" porque se tornou popular, e isso não é culpa de quem quer jogar Tibia de verdade.
Assim como tem aquele cara q diz q quem não joga rpg eh noob, q não sabe jogar, q soh quer saber de skill/lv/ml, que eh um power game, q não c diverte.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Eu pessoalmente não gosto d roleplay no tibia, mas nunca descriminei quem o faz, axo q em 8 meses soh vi um cara fazendo isso em valória.
Novamente... pq os roleplayer axam q eles jogam tibia de verdade? Por acaso eu estou errado em querer ter um char forte sem precisar interpretar?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Nossa, vocês não cansam de ler sempre a mesma coisa nesse fórum?
Todo dia, pelo amor de Deus, sempre a mesma coisa!!
-"Oi, eu sou roleplayer, eu sou bom"!
-"Ai, eu tenho um char lvl 100, eu não sou roleplayer e quero que eles se fodam".
Aí vem o "Tio Ander": "ai, prefiro meu lvl 33, que tá nesse lvl faz 3 anos, do que jogar num char lvl 100".
Aff, se liga, já deu pra encher o saco!!
Concordo com a assinatura do mlk ali, quer interpretar vai jogar RPG de mesa, quer interpretar no Tibia? Interpreta mas num vem encher o saco!
Cada um joga como quiser, ninguém aqui tem que dar opinião e falar qual jeito é melhor não! E se você prefere seu low lvl <pelo menos fala isso> o problema é seu!
Exatamente, o problema é MEU, por isso eu não citei o meu personagem aqui, como vc disse. Quem colocou o Lugnakh aqui no meio foi você. A história dele quem faz sou EU, e ninguém tem que ficar me julgando, que aliás julgar é uma coisa que eu não to fazendo com ninguém. Se eu digo que prefiro meu low level é porque prefiro, não sou duas caras, falo o que tem que ser dito na cara, quem me conhece (ao contrário de vc), sabe.Citação:
Postado originalmente por GeekSpy
Forum serve pra expressar opiniões, eu dei a minha que é contraditória à sua ou a do Adrisson, mas isso não quer dizer que eu te odeio ou odeie ele. Se vc não concorda, beleza, mas não vem dizer que o assunto enche o saco, pq vc tem o direito de não postar nada se o tópico não te agrada.
Acha que Tibia não é RPG? Eu digo que fazer roleplay é a maneira correta de jogar Tibia. Abre o site do Tibia e dá uma lida aqui:
"Welcome, wanderer, to the fascinating world of Tibia, a massive multiplayer online role playing game. Take the role of a valorous adventurer, explore a huge realm of magic and mystery and make friends with people from all over the world!"
Se você não faz isso, logo você foge do conceito inicial de Tibia.
O que posso dizer? Jogo há 1 ano e 5 meses e to no lvl 35
Concordo com o Ander em 100%
*Aplaude o guri*Citação:
E q seja mto bem vindo meu lvl 45, uhuhuh
*Ainda aplaudindo o guri*