lolCitação:
Postado originalmente por Devico
Agora me explica uma coisa,castração e timbre de voz tem alguma coisa em comum ? o_O
Versão Imprimível
lolCitação:
Postado originalmente por Devico
Agora me explica uma coisa,castração e timbre de voz tem alguma coisa em comum ? o_O
homem adulto com voz fina, tem alguma coisa em comum??Citação:
Postado originalmente por Pai Mei
tristi isso, cortar o pirú pra ficar com a voz fina...pq nao fazer um grupo soh de mulheres?:X
Já vi numa revista algo sobre isso,dizia até que quando estavam em decadência passaram a ser assaltantes...agora imagina só você numa rua e aparece um bando de cara com uma vozinha afeminada dizendo:``Isso é um assalto´´:P
Uma criança tem o timbre de voz agudo, então eles pegavam o menino antes da puberdade e castravam pra que a voz não se desenvolvesse.Citação:
Postado originalmente por Pai Mei
É porque eles faziam isso nos mosteiros, (não eram escolas vou até corrigir tópico) e a igreja não permitia que mulheres cantassem nos corais.. aí eles pegavam os meninos e colocavam lá pra cantar.. só que os que tinham as voz mais bonita eles pegavam e castravam pra na puberdade não perder a voz..Citação:
Postado originalmente por Salada_rox
E também diziam que com a voz de uma criança num corpo de um homem com pulmões e caixa toráxica mais fortes eles tinham um desempenho melhor do que as mulheres..
Citação:
Postado originalmente por Spyzer
auisehaisuEHiauauhauiAEHUI
@Loporr
tinha esquecido disso >.<
Isso n eh castração, eh circuncisão, ato de algumas religioes, de tirar a pelinha q sobra do pau, castração eh arrancar as bola ( ou o pinto n sei ) foraCitação:
Postado originalmente por Rbarretto
Circuncisar é cortar aquele "fio de pele" que une a glande com o resto do pênis. Essa pelinha do pau q vc tah falando é tirada por alguns nordestinos q andam sem cueca. Com o tempo a areia vai sujando essa parte e o pênis tem 1 infecção, aih cortam. Se for no facão, \o/. O cara tem q ter 1 precisão cabalística pra cortar a parte q quer... :eek:Citação:
Postado originalmente por Crazie Soul
Os castratis eram castrados pra ter a voz fina pq sem o testículo eles não produzem hormônio testosterona, que define as características secundárias do sexo masculino, no caso; a voz. Sacô? :)
~Flws~
Citação:
Postado originalmente por Rbarretto
aiii, so de pensar da mo agonia...
Magina cortar seu pinto fora...
Eu me matava, serio...
@Topiv
Amagad, coitados deles, viver sem penis O.o
Castrar não é cortar o pinto, é cortar o saco.
Que eu saiba a circuncisão é esticar a pele do pau e cortar, deixando a cabeça sempre de fora.
Eles cortavam apenas a pele, existe muita gente assim...Citação:
Postado originalmente por Alvinho MS
Citação:
Postado originalmente por DestrucT
É, castrar é tirar os ovos.. até porque se cortar o pênis não adianta nada, ele não produz testosterona...
Tem um filme que se não me engano é "Farinelli el Castrati" que conta a história de Farinelli que foi um dos maiores castrati de todos.. lá mostra como ele era infeliz.. ele vivia no luxo mas era infeliz. Como ele era famoso tinha varias mulheres atraz dele, só que como ele era impotente ele beijava ela e tudo mais, só que na hora de usar o instrumento ele mandava a mulher fechas os olhos e o irmão dele vinha e fazia o serviço, daí a mulher achava que era ele...