Citação:
Postado originalmente por Heaven's Dire
entendi seu ponto, é que eu achei que mostrando os caras de armadura numa época moderna, poderia deixar o leitor com vontade de ler o prox capitulo pra saber o porque disso.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Heaven's Dire
entendi seu ponto, é que eu achei que mostrando os caras de armadura numa época moderna, poderia deixar o leitor com vontade de ler o prox capitulo pra saber o porque disso.
Sim, sim, por parte até deixou, pelo fato de ser meio que uma introdução ao RP...
Btw, você escreve bem ;)
Olá saurito xD
o rp esta muito bom além de ser um pouco "diferente(no caso das armaduras)" está realmente muito bom..
continue!
xD
flws~
Hoje, new cap pra vcs ^^
Isso à quase uma semana ^^....Citação:
Postado originalmente por Saurito
Mas não desista, continua o/!!
Dard* :)
Capítulo 2:
Torturas de um fanático.
A passos firmes andei até a mesa redonda, enquanto o velho se dirigia até o balcão.
A lareira crepitava enquanto aquele velho homem apagava as luzes do ambiente. O fogo dali emanado bruxeleava como numa grande dança flamejante formando a sombra da silhueta dos ali presentes.
Quando sentei-me à mesa os demais se calaram e colocaram máscaras escarlates para encobrir suas faces.
A mesa tinha um grande furo no meio o que fazia que apenas as bordas podiam ser utilizadas. Ali estava desenhado um grande pentagrama com pálidas velas postadas em cada ponta, sendo na de cima uma vela maior.
Dizia-se que o significado do pentagrama com a ponta virada pra cima significava um Deus acima dos quatro elementos.
E ali essa era a idéia utilizada. Todos estavam quietos, as máscaras deixavam a mostra apenas os olhos claros dos reunidos.
Aquele homem idoso entrara num porão e agora trazia uma grande cruz feita de madeira para junto da mesa de reunião. Preso em seu cinto estava um chicote de nove caldas que foi posto a minha frente. A cruz estava em segundo plano, atrás de mim.
-Senhor. Ganiu. –Tudo já está pronto, podes começar a reunião.
-Obrigado William. Respondi imediatamente, minha face escondida sobre o capuz.
-Irmãos aqui presentes. Gostaria de parabenizar-lhes por todos vocês doze terem comparecido a esta nobre convocação. Venho aqui para retratar nossa triste situaçao: A Ordem dos Pobres Cavaleiros do Templo de Salomão está em decadência. Após termos sido perseguidos e caluniados, apenas alguns sobreviveram deixando descendentes.
__________________________________________________ _______________
Sim, apenas uma parte do capítulo. Não consegui prolongar mais que isso sem idéias.Vou postar mais pra “encher linguiça”.
Eu ja disse à vc sobre essa parte no MSN :D...Citação:
O fogo dali emanado bruxeleava como numa grande dança flamejante formando a sombra da silhueta dos ali presentes.
Pequeno, mas bem escrito...
Dard* :)
muito bom, meio pequeno hein?? :P , mas ta ótimo, ja da pa da um entendimento a história, ei comenta na minha história, vo fazer o topico agora ;)
Ok, depois do jogo do Brasil eu comento.Citação:
Postado originalmente por Thulio Santos Almeida
Com certeza vai sair bom, afinal vc comenta em praticamente todos os RPs da galera
xD
Lol...
Bom, como solicitado aqui estou. Vamos lá...
A mudança de narrador do primeiro para o segundo capítulo é uma boa jogada, só resta esperar para saber como serão os proximos capítulos. Eu particularmente senti algumas pitadas de romances modernos tal como "O Código Da Vinci" e outros, não é meu gênero preferido, mais por opção que por falta de qualidade, que fique bem claro.
Até agora a mistura em sua história está indo bem, vamos ver se ela se ira se tornar algo "real" ou talvez algo que não se encaixe.
Abraços,
Jotinha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
PS: Apenas uma observação pessoal, gostei mais do primeiro capítulo, você alternou bem entre as cenas da cidade e do motociclista!