A Ultimate explosion foi modificada para 1200 de mana eu acho.Citação:
Postado originalmente por Arcanis
Versão Imprimível
A Ultimate explosion foi modificada para 1200 de mana eu acho.Citação:
Postado originalmente por Arcanis
por q sempre tem um cara otario q sempre fala merda poha sorcerer eh bem melhor nao tem comparaçao druid so serve d mascote pos otro pa fase uh e ganha dinhero q q adianta dinhero e ml se nao tem lvl (sem vida sem mana)Citação:
Druida upa muito melhor do que sorcerer.
e sorcerer pode ter muita gran tanebn exist sd hmm gfb pa vende sorcerer 4ever
Você tem toda a razão,sempre tem um cara otario que só fala merda :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Pepino
Sorcerer é melhor, mas acho que numa hunt sorcerer e druid se completam...
- Sobre level 45 fazer sd, (se nenhuma pessoa fizer.. se vai comprar de quem ).....
Sobre UE ,ela é muito util em guerras e hunts para limpar salas em Mundo pvp e , otima em non pvp que não pega nimguem.
Great Energy beam é sem comentarios
Energy wave - Dano gigante.......
Sobre as wands as de sorcerer são mais faceis e a wand of inferno é uams das melhores(tem mais sqm que a ultima do druid)>
Naum levando em conta as magias de cura..Citação:
Postado originalmente por Warned Brother
as magias ed ataque e os danos das runas saum iguais..
por isso naum tem diferença
nenhum sorc sai caçando com ue, ou mort hur...
logico q eu axo q sorc eh a vocação + foda do tibia....mas nesse quesitod e comparação, naum tem diferença...a diferença vai vir em outras ocasiões.
SORC eh mortal *________________*
Edit: Pra mim druid num comba direito. e pra combar tem que ser muit bom. tipo wand(perto)+vis(perto)+ runa (longe ou perto).
Eh meio dificil...as duas vocações saum muito parecidas...achu q upam iguais...druid levando um pco de vantagem no começo e sorc depois do lvl 50...mas a diferença eh poca
flwsss
Eu concordo com você,sorcerer é A vocação,eu me amarro em sorcerer,mas o que eu digo é que Sorcerer nenhum usa UE e E-Wave enquanto caça,e a galera não consegue por isso na cabeça,ja os druid tem exura sio e tempest rod,que parece que não,mas ajuda e muito na hora de caça draggys-dl,e tenho certeza que você concorda com isso,porem é aquilo lá,sorcerer é sorcerer,não tem boca :cool:Citação:
Postado originalmente por Socram dragonheart
Forza Sorcerers
Citação:
Postado originalmente por 220 voltz
sim eu gosto mto de fazer runas, aumenta o seu ml que é util e sera util em leveis futuros ou para arrumar dinheiro. Sao tudo de bom.
E falo isso dos druids pq as magias que os mages mais precisam em leveis altos os druids nao tem. Entao axo que druid é bom até certo lvl. Depois fica obsoleto.
É a minha opinião:cool:
Falo bosta e a mesma coisa de eu fala se todas as vocaçoes nao tivessem nada elas seriam iguais por isso e tudo a mesma merd@Citação:
Postado originalmente por Socram dragonheart
Cara voce pode amar fazer runa mas me diz qual e a vocaçao que pra tira 65 de rod tem que cola no bixo qual a vocaçao que tem que leva panca e gasta mais de 100k em equips se for cola no bixo pra nao leva 100 o sorcerers nao eles podem ir sem equip nos guards e so correr e pronto pega um druid level 33 so de rod o kara leva 100 pra guard morreu em 3 pancasCitação:
Postado originalmente por FlameBlade