tipo, vai ter skill bar pra ML e Lvl? o.O
Tou por fora das noticias! >.<
Versão Imprimível
tipo, vai ter skill bar pra ML e Lvl? o.O
Tou por fora das noticias! >.<
Nauym.... achu que vai se so para skills
eu apoio essa skillbar..
se quiser ter surpresas, basta não olhar xD uheuehuie
o rpg no tibia praticamente não existe mais mesmo, a cip nao contrinui nadinha para isso..
todos ja treinam feito loucos mesmo, qual a graça? ta certo que skills bons são uma ajuda.. mas a graça do jogo para mim ta em solar dragons etc..
Eu Apoio a skillBar
cada um joga da maneira q qué se vc naum aprova
naum veja fique na surpresa :biggthump
EU APOIO VO COLOKA :D
Bem tá aqui Meu Banner De skillBar:
http://img1.uploadimages.net/076895Skill_Bar.gif
eu apoio o skillbar
e se eu qro ve qto eu tenho q treina pra upa um skill o problema eh meu, se eu qro ser power game o problema eh meu tb...
se vc nao keh nd disso, faça o q diz na foto ali "deixe o botao skill de lado" e seja feliz do seu jeito, pq qrendo ou nao, o skillbar vai entra no proximo update :)
Para os anti-skills bar:
Clique aqui
E outra, eh contra? dexa o botão skills desativado :happy:
Aquele banner alí ficou bárbaro! Muito rox, parece aqueles outdoors do centro de Tokyo! Deu até vontade de apoiar o movimento.
Mas falando sério, ainda não entendí oque tem a ver a skill bar (ou a falta dela) com o rpg.
Bem como fla jah ali na minha opiniao eu axo q seria bom por um lado vc fikaria com mais um motivo pra pegar skills nao so lvl pq hj em dia existem Cheats q dizem quanto falta pra vc passa de lvl e por que nao uma coisa original do tibia mostrando quanta falta pra subir skills pq se ixo nao existir no proprio tibia os kra por ai criam cheats q faxem ixo por nos...abraxosssssss