eh soh os equips, e soh bloca dano de magia "fisica"Citação:
Postado originalmente por Denilson Rox
Versão Imprimível
eh soh os equips, e soh bloca dano de magia "fisica"Citação:
Postado originalmente por Denilson Rox
pally avanca em shield mais rapido que sorc ou druid entao eles podem tira o bow ou xbow e por um shield e aguenta os hits.
os mages estao muito vulneraveis a ataques no tibia do que os kinas ou pallys
mas q q tu ker? q ele seja uma makina de matar e uma makina de defender?Citação:
Postado originalmente por Chado Auryino
so quero mais resistencia pra os mages mesmo com bons equipes agente sofre muito levando hit as vezes ate desnecessarios
qm sabe pelo fato de q mage eh uma vocaçao pra matar e n pra apanha, se mage conseguisse blocar algo, matar algo, eles fariam soh hunt solo, e n existiria knight no tibia, pq n pede pro hp do sorc subi de 30 em 30 q nem a mana?Citação:
edit: tds as vocaçoes tem pontos fracos, se tu corrigor o ponto fraco do mage, ele vira deus, simples
Cada jogo tem uma mecânica. Alguns jogos trabalham mais com o sistema "resistências contra fogo-água-terra-ar". Outros trabalham com sistemas de vulnerabilidades e imunidades (Tibia, por exemplo). Um terceiro é o famoso "Jo-Gen-Po" (Pedra-papel-tesoura, onde tudo é forte contra algo e fraco contra algo).
O que me pareceu é que você procura uma mescla. Não ia só aterrorizar o pessoal da CIP implementando isso como também ia complicar a vida dos jogadores.
O que falta em simplicidade de danos sobra em amuletos, como o Stone Skin que é bastante usado.
E o balanço se mantém ainda assim quanto ao "SD em um Mage".
O balanço do jogo foi assim. Mage foi feito para causar um dano absurdo sem ter muita chance de revidar (No caso a saída é andar com uns elven amulet e confiar no Magic Shield ou Exura-Sio). Knights vão dar hits de 1500+ o dia que porcos voarem, mas ficam vivos longo tempo.Citação:
Mages: Lasts for little time, but can deal outrageous damage.
Paladins: Can deal medium damage and lasts a little longer.
Knights: Crappy damage, but stays alive for ages.
O único desbalanço que acho que devia ser corrigido é a falta de ataques em área de paladinos.
Problema de mages se chama "Boas Amizades, bom de papo e saber com quem anda".
"Hits desnecessários"... com exceção do treinamento de shielding, TODO HIT é desnecessário e era preferível não tomar dano. Mas dado a natureza do jogo, se quer ficar sem ser atacado fica na casa da vovó tomando cházinho de camomila e sem sair pra fora pra não tomar friagem.
Toma hit forte? Toma! Pode morrer em uma pancada? Toma, é o preço que você decidiu pagar pela força absurda que adquiriu. Aprenda manobras evasivas (SDs não são dirigíveis) e táticas avançadas (Procure um Knight ou Paladino matreiro pra tal), aprenda o comportamento dos monstros e tu não vai reclamar, exceto dum eventual lag.
Sorcerers se der lag, amanhece morto.
Knight se der lag, é uma tortura ver o char definhando até achar as UHs, e invariavelmente elas não curam tudo no nosso caso.
Se ainda tá sofrendo muito ou você não sabe jogar ainda ou tá exagerando no seu jogo.
(Ex. Solar Demon é possível para um mago no lv38-40... mas caçar por experiência são outros quinhentos, envolvendo um Elite sempre por perto)
tomara q porcos n voem nunca, pq o EO jah tah tirando dano de 1000Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Mas os pallys estão sendo injustiçados faz tempo.....Citação:
Postado originalmente por FlameBlade
Quem jogou de pally na versão 7.4 lembra... era o paraíso...
isso aconteceu pq na 7.1 por exemplo pally era uma avacalhaçao, tava caçando em poh intera no lvl 20Citação:
Postado originalmente por Vento
maravilha... ai eu vo pegar meu druid lvl 33 mlvl 50-60 e vo caçar dragy a vida inteira... vo bater semrpe uns 70 no dragy... nao vo apanhar mto soh me curando a exura vita sem riscos... hail rod/wand ... hail sua ideia.... gogogogo mages dominar o tibia...Citação: