Talvez...
MAs ainda prefiro o TibiCam :ninja:, faz temmpo que não vejo videos XD....
Dard* :)
Versão Imprimível
Talvez...
MAs ainda prefiro o TibiCam :ninja:, faz temmpo que não vejo videos XD....
Dard* :)
Pq querendo ou não, ele se liga ao bot ng, e a unica pessoa que tem acesso ao "codigo" dele, é o lordofwar, já o tibicam, outros programadores conhecidos, inclusive da wot tem acesso...Citação:
Postado originalmente por .:Nick:.
Tanto por causa do full light como a companhia NG é produtora de cheats e também muitos vídeos são feitos em OT com essa cam, o que é tosco (fora o fato de não darmos suporte a Otservers também!Citação:
Postado originalmente por .:Nick:.
eu n confio nesse Tibicam NG, n vo com a cara dele num
hohooh
vo esperar pelo Tibicam 7.71 por aki pelo Tibiabr mermo..
eu continuo a ter problemas cm dll :rolleyes: ,diz aqui "O arquivo PSAPI.DLL esta vinculado ao NTDLL.DLL de exportaçao que nao foi encontrado:NtAllocate VirtualMemory."Por sinal ja tenho os 2 arquivos dll,e qdo tento deletalos ,para bachar ou atualizar(algo do tipo),diz q eles estao sendo utalizados pelo windows,sendo que isso acontece mesmo com todos os programas fechados....por favor me ajudem :triste:
Veio, também passo pelos mesmos problemas com dll... Não sei se é por causa do tipo de Windows( o meu ainda é 98...), mas o Tibicam 7.71 não tá funfando no meu pc. Mais alguém com esse tipo de problema e que, coincidentemente, use windows 98?
sei la... se por circunstância eu esteja errado.. me corrijam
bom..
Eu acho que você está errado em relacionar o Windows 98-Tibia Cam, Ng . que seja, acho que o problema é nu "tibia" ja citado, tente reinstalar o software, ou desfragmentar o windows e dps instalar de novo.
a mesma coisa acontece aki quando vo fase fake e usa o tibiacan tambem num funciona to triste quero ve uns vidiosCitação:
Postado originalmente por Xnd
Citação:
Postado originalmente por Ganas
Bom, amigo, aqui vai o que "Axel" - o membro do WoT que testou o Tibicam - postou na página principal do **********************.net:
"A new TibiCam version is online -> it's version 7.71
It's the same source base as 2 days before but changed addresses. I also got a source base from Haktivex should work with Windows 98 but I didn't checked it yet."
É claro que ele não diz esclarecidamente que o Tibicam não funciona no Windows 98, porém, não extingue a idéia de que possa haver restrições nessa relação.
Como o pessoal do "Tibicams" é muito competente, nos próximos dias devemos ter novidades sobre o seu funcionamento.
Bom, me desculpem os moderadores se eu excedi as regras ao postar o nome do site por extenso, mas, a meu ver, o site citado tem credenciais suficientes para qualificá-lo positivamente.
Por favor, aqueles que também tiverem problemas com dll, postem para que nós possamos avaliar uma possível relação entre Tibicam e Windows 98.
Alem de o tibia cam estar com problemas de arquivos DLL aki no meu pc, o tibia tbm ta e eu to 2 semana sem jogar por causa desse update q só:cool: me atrapalhou