Eu axo que kina eh o melhor
Versão Imprimível
Eu axo que kina eh o melhor
Se você não gosta de nenhuma vocação o jeito é parar mesmo. oO
Mas se você apenas quer saber qual é a melhor pra Free Acc...
Acho que é kina (como q maioria disse), pelos lugares que free tem pra caçar, etc.
Flw.
Achu q seria Knight ou Paladin...
Mas qualquer vocação que vc persistir..vc ira c dar bem
flwsss