Num to paganu pau po setzer, so to avisanu q o mago lv + alto do tibia ta joganu mem pythera e ele eh mt nerd!!!!
Flw
Versão Imprimível
Num to paganu pau po setzer, so to avisanu q o mago lv + alto do tibia ta joganu mem pythera e ele eh mt nerd!!!!
Flw
so axo q c em pythera ele fica com um char fodao tbm esses kras q nao gostam dele vao t q admiti q ele é uma makina d kta lvl (ainda mais com sorcerer q ate o lvl 20 é mto xato)
c ya :cool:
Vcs pagam muito pau para este cara.. nao vejo nada demais nele... aff
ele ta parando? <ironia> a naum, isso vai alterar o rumo da minha vida, nem sei se vou consequir dormir com essa noticia </irnonia>
so um edit, o setzer n eh o sorc com + lvl do tibia, o cachero passou ele :)
Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
BRINCAR?
Hehehehhehe, vc brinca no Tibia fazendo um char lvl 23 em 4 dias? SORCERER que é mto difícil de upar no começo.
Nunca vi brincadeira mais paranóica hein.
A intenção do Setzer é sim mudar de server. Pq ele tá Hunted FOREVER pela New Wild On, sem negociação. :mad:
Olha o que o fellipe falou sobre o set em julera ele ta hunted sim mas não perderaum a guerra ainda.. segundo.. ele ta em pythera só pra brincar sim.. q fazer char lvl 23 em 4 dias é so jogar.. o meu ta 43 .. e mesmo assim tou achando pouco.. o fellipe q joga no setzer e agora no char del em pythera falou q ta desanimando por q todo mundo chega numa cave de rot poe cartinha na porta e se alguem entrar e ficar eles mataum.. eu falei com ele q isso é inicio de server se vc não ownar uma cave e ficar 24 horas nela sempre.. vc não passa de lvl.. ai ele falou q vai pensar e ver o q vai fazer.. e ele continua sim no setzer..
rox bora mata ele la :P
Deixa ele ué cuidem da sua vida
e pros que dizem (vamu criar char lá e matar ele) seus não são homi ? matem ele em julera x1 :happy:
pow galeraw.... se alegrem!!!!!!!! este foi o fim de mais um hl hehehe enquanto os baboes fikam delirando, querendo ele de volta eu penso, vc q fez este topico, eh GAY?
"dissem que me disse" aff... ele nao saiu oferecendo autografos, colocaraum ele la para isso (conta a vontade aposto) e se ele tivese "RETIRED" se julera, ele nao taria matando uns nwo por aiCitação:
Postado originalmente por Moa_Moa
falando nisso
e ITJ? sim, tem uns 4 deles em pythera tbm, fora tenebra que ta domino, isso se chama "medo" tbm? aff