Nunca. E posso assegurar que tomando todos os cuidados devidos, jamais a pessoa será hacekada.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Versão Imprimível
Nunca. E posso assegurar que tomando todos os cuidados devidos, jamais a pessoa será hacekada.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
eu quase fui
so perdi toda a grana intes e etc
na hora que o cara tava mudando a conta eu entro
e mudo
Basta não ser burro. Nunca fui hackeado.
Nunca, e espero que nunca aconteça isso comigo >.<
a 3 anos atraz eu fui hackiado pq usava GG pra pesca, perdi noob set e 3k, e mataram 1 vz meu pally lvl 15 :///////////////////////////
depois disso nunca mais
sim, qndo jogava numa lan... mas eu tava lvl 30 soh perdi lixo ;}
Jamais perdi uma conta no Tibia, só perde quem quer. Seguindo as instruções básicas de segurança que não cansam de falar nesta área do fórum é bem difícil de perder, pelos métodos básicos. Entretanto sou hacker (lembre-se que um hacker pode ser tanto "malicioso" quanto "benéfico", isto depende das ações tomadas por ele) e sei como é fácil invadir um PC mesmo este seguindo diversas recomendações... é muito difícil tentar impedir um verdadeiro hacker de alcançar seus propósitos quando este está realmente disposto a fazê-lo. Portanto, precaução e consciência nos atos é algo realmente necessário aos leigos neste amplo assunto.
@ Havengar
Nem sempre.. se você por exemplo tiver apenas o MSN da pessoa e ela por acaso aceitá-lo, você não prescisa nem iniciar uma conversa com esta para obter o IP desta. A seguir, explorando vulnerabilidades que são descobertas as montes (principalmente nos usuários do Microsoft Windows, o alvo principal) todos os dias você entra por alguma porta que por acaso não esteja totalmente fechada/escondida. Com isso, além de ter controle sobre a máquina da pessoa, você pode instalar secretamente keyloggers, desabilitar o AntiVirus e consequentemente obter os dados da acc tibiana desta. É óbvio que este é apenas um método: o universo hacker malicioso (cracker) é imenso e está sempre um passo a frente da Indústria de Segurança de Informática.
nunca, 3 anos de tibia.
(=
vlw's
Lol, sempre tomei cuidado, tanto que viva mudando minha senha e nucna emprestei account...
Só uam única vez que entrei em um link desse forum mesmo, e adicionei um cara no MSN.
Depois desses dois fatos eu fui hacked.Porém eu estava on em meu Kina, mãs o cara foi esperto, e sabia que aquele não era meu char mais forte (todos os meus chars são Hidden).Assim que desloguei e tentei entrar de novo na account percebi que estava sendo hacked....Nesse meio tempo de ir mudar senha e talz, o cara limpou o meu Druid (é, a Chazys).
Fiquei muito puta.
E como disse o Elsonjunior, nem todas as medidas são tão boas para que você não seja hacked.
E nem sempre é um burro que é hacked.
Perdi 20K.
Já. Tolice minha, foi quando eu tava aprendendo a jogar... era level 9 e entrei em um daqueles sites hacker que ficam gritando nos depots. Recuperei minha account em meia-hora (já era tarde).
Perdi cerca de 1k em dinheiro e por sorte o hacker me deixou com meus equips... (coisas de newbie: Scale Armor, Chain Legs, Scimitar, Dwarven Shield, Soldier Helmet) voltei a caçar no mesmo dia. :P
E foi só.
FG:thumb: