-
Sou um membro antigo desse fórum, tenho bastante experiência com trabalhos da sua área. Todos eles fracassaram, então também posso te orientar sobre os erros que se podem cometer no decorrer disto e levar o projeto á ruina.
Trabalho com roteiros e construção de mundos complexos.
[email protected]
E-mail para contato
-
pode contar com minha criatividade em contos =)
[email protected]
-
nao tenho roleplay pq nao gosto de escrever ainda mais nos forums, mais ja escrevi um, mais eu tenho bastante criatividade para dar e vender:
bom e eu sou muito velho, um dos poucos numeros antes de mil ainda sem alerta ou banido (serio!:) )
hotmail: [email protected]
e se possivel me explica melhor po mp k?
-
Candidatos
Candidatos:
- Ninfa'Xis De [Por Acaso]
- Viny Morozesk [O Tesouro de Juan Paya]
- Karteler Iridia [A Espada de Zhaera]
- Fawetu [Sem nome - Guerra do Rei Arthur]
- graal [Sem nome - sobre a vila dos vampiros]
- Virgo Shaka (F)
- aluan [A Vila de Tzur]
- The Eternal (F)
- Guardian of Muritanya [Pelas Colinas]
- cronus0590 [O Dilúvio de Sangue]
- Druid of Dalaran (F)
(F) significa que ainda falta entregar o teste.
Entre colchetes, segue o nome da obra que o autor realizou como teste. Peço que confiram se sua obra está com o nome correto.
Não serão aceitos mais candidatos.
Entreguem hoje, no máximo, seus testes. Aqueles que ainda não entraram em contato comigo, recomendo que o façam o mais rápido possível.
Caso expire o prazo limite para a entrega do trabalho, o candidato será desclassificado, salvo sob justificativa enviada ontem, confirmada.
O prazo limite é 20:30, do dia de hoje.
Perguntas? Faça-as.
HD~
-
-
Agora que Fawetu entregou seu texto, já temos o primeiro classificado.
Todos os classificados para a final serão citados por volta das 21 horas.
Aqueles que ainda não entregaram seus textos, apressem-se =)
Dúvidas? Tópico ou PM.
HD~
-
Infelizmente, três concorrentes não apresentaram-se, sendo eles Virgo Shaka, The Eternal e Druid of Dalaran.
Estes candidatos foram automaticamente eliminados.
Devido ao fato de 3 concorrentes terem sido eliminados, o número de vagas para a segunda fase diminuiu para 4, e o número de aceitos na equipe será 2.
Up descarado e disfarçado! XD
O resultado será dado em breve. Por favor, aguarde ;)
-
Estou aqui, com muita satisfação, para anunciar a todos o resultado da primeira fase do concurso (clichê!). Foi realmente difícil escolher os quatro finalistas. Mas, como tenho que fazê-lo, aqui estão eles:
- Ninfa'Xis De
- Viny Morozesk
- Fawetu
- Guardian of Muritanya
Quanto aos demais, agradeço muito, muito mesmo, que tenham participado. Todos escrevem muito bem, mas o critério de avaliação privilegiou os membros ganhadores.
Caso queiram saber peculiaridades a parte, me mandem uma PM, ou conversem comigo por MSN.
Quanto aos vencedores, peço que contatem-me o mais rápido possível. =)
Preciso passar-lhes a segunda parte do teste logo, pois esta é mais casativa e trabalhosa do que a primeira. De vocês quatro, apenas dois serão escolhidos para o cargo, então, deêm o melhor de si! ;)
[estas informações podem mudar a qualquer instante]
Abraço a todos.
HD~
@edit: shit, triple post @_@ sorry
-
Yes \o/
Em que lugar eu fiquei? *mal*
;D
-
Ninfa, não se aluga também. ;)
Quem ainda não pegou as instruções do teste, fale comigo rápido.
Quem quiser saber o que é X-BR, mesmo não sendo candidato, manda uma PM.
Não precisa pedir autorização pra saber se pode saber (Oo).