Windows Atualizado
AVG 7.0 atualizado
Spybot - Search and Destry 1.3 atualizado
ZoneAlarm Pro 5.5.062.004 (melhor q do service pack 2)
Error Guard 2.5 (passe ele diariamente, nao demora nem 1 minuto)
Versão Imprimível
Windows Atualizado
AVG 7.0 atualizado
Spybot - Search and Destry 1.3 atualizado
ZoneAlarm Pro 5.5.062.004 (melhor q do service pack 2)
Error Guard 2.5 (passe ele diariamente, nao demora nem 1 minuto)
ow , m ajud please................eu tava com o tibia gg(n-gage) e ele tava dandu erru....escritu : Svchot Has bem conect..........aí vc apertah ok e aparece d novu e enquantu vc tá jogandu tibia fika aparecendu.........ai apareceu para eu entrar nesse site..... http://www.dnsbl.sorbs.net/lookup.shtml?200.207.141.73 e num deu em nada...eu sei q não devia usar esse pgm mas todo mundu uso e deu certu.............q drogah please m responda
cara.. onde q eu posso puxar um mc seguro.. por favor me ajude..
Eu quero uma dica aew:Aonde eu acho o farewall que eu oh usando,se ele ta funcionando e ta ativado..?
Isso ajudou bastante! Tirou uma dúvida minha e.. pode ter ajudado muitas pessoas a não darem suas senhas por motivo algum...
o q q eh conexão reversa?
Vlw, mesmo galera. Boas dicas!
CONGRATULATIONSCitação:
Postado originalmente por lucas do tibia
Tudo indica q fosse hackiado ¬¬
tipo eu tava vasculhando por sheeps quando encontrei um cara perto dum lugar com duas sheeps ,eu sem sacanagem nenhuma fui matar a outra que por sinal ele não tinha rancado nada dela,matei ela e quando ele vinha chegando perto arrastei ela fora do alcance dele para que eu pudesse pegar os itens antes dele
ele me ameaçou e disse que o amigo dele ia me matar e que eu estava jurado de morte(ele falou bem assim "jurei de morte") mas eu achei tudo mto estranho pq como eu posso morrer se estou num mundo não PvP ?
o que ele é capaz de fazer contra mim ?
As dicas ficaram bemlegais gostei bem massa :P