2k de páginas, lawl, gg.
Versão Imprimível
2k de páginas, lawl, gg.
Nossa, acabo de perder pra um Urgot adc com 18 kills.
No top tive vida dificil contra um Pantheon, ele não morria, não consegui carregar, não conseguia matar ele.
Daí vez ou hora vinha o Nautilus e era kill garantido, é muito cc pra um só champion.
Minha próxima compra será Nautilus, monstro d+ mds
~pagina 2k o///
md5 na smurf bronze, acho que joguei unas 40 jogos pra sair do bronze 5 até bronze 1, devo ter perdido uns 5(?)
Caraca Fiddlesticks e eu temos sinergia forte.
Simplesmente não perco usando ele, só ganho. Suporte, Jungle, só ganho... sei que uma hora vou perder mas fazia tempo que tinha tantas vitórias e nenhuma derrota com algum champ.
E comprei Swain. Testei contra bots e achei ele bom. A ultimate parece não dar muito dano, preciso encontrar uma build ideal pra upar essa ult dele, e pelo jeito o segredo é acertar o stun dele pra ir bem.
Primeiro jogo de nasus.
Spoiler: Champ OP
Só me explica pra quê 16 páginas de runa se tu ainda tá no prata? hue
Verdade mano, tu jogou bem aquele dia na scrim com ele :p dá uma treinada boa na jungle com ele, porque é um dos meus picks certos (quando meu toplaner e suporte são tanks) na jungle.
http://img4.imageshack.us/img4/6500/wdmp.jpg
Primeira vez de Irelia em pvp e meu deus gostei MUITO!
Mas queria tirar uma duvida sobre a build. Eu deveria ter feito uma BotRK no lugar da Hydra? e esse malho? seria melhor fazer uma warmogs ou randuins no lugar do malho?
Sim, BotRK como 1° ou 2° item (junto com a Trinity Force) e Hydra e Malho são umas bostinhas (aprenda com o Wiki Bryantt - Hydra só serve pra split push e Malho só Vayne faz), Randuin é OP e o resto da build é situacional, pode fazer mais itens tank e talz.
Irelia bem jogada é o capiroto.
Rusha a Trinity Force que o Q dela já vai dar um puta dano. Rusha Botrk que o attack speed adicional vai fazer o true damage dela doer muito e o heal dela ser ainda mais forte. Daí tudo fica dependendo da partida. Pode ir ainda mais ofensivo e fazer tipo Wit End caso precise de MR, cutelo caso o inimigo faça doran shield/tabi ninja, ou ir defensivo com warmog, malho, etc
So toma cuidado em ranked porque se tu pickar Irelia primeiro e o top adversário pickar Jax ou Darius tua lane já era.