A quantidade de pontos ganha podia aparecer ali onde aparecia a quantidade de ELO ganho na partida...
Versão Imprimível
A quantidade de pontos ganha podia aparecer ali onde aparecia a quantidade de ELO ganho na partida...
Mas acho que vai aparecer, mas deve ser um pequeno bug.
Haha, que coincidência, ele tem 140 vitórias e está no mesmo elo que eu com 10, não pode ser boa coisa xD
Eu achei que podia ter alguém da minha friend list na minha divisão, foi escrito que isso era possível e que se tivesse elo parecido era prioridade, mas comigo não foi.
Cai na Bronze, já to com 25 pontos e to em primeiro :O
Sou unranked ainda e pretendo ficar assim durante um booooom tempo...
ps: essa keyd team é a antiga msb?
Gold II > Gold V?
Não lembro direito...
O que é aquele G? Em baixo das Wins no seu emblema?
Duas semanas ainda pra eu voltar a jogar, jogar normal 1 mes normal game antes de voltar pra ranked e selecionar minha liga.. E o sistema, pelas ss's, tá melhor que eu imaginei.
Nasus viavel na jungle? Finalmente
Só aqui que a stream da IEM tá sem áudio?
edit: arrumaram, mas vou assistir pra ESL gringa mesmo que trava muito menos.
Ganhei já 2 ranked de Ezreal, bem banaca, não sei porque mas hoje eu peguei bem menos idiotas haha
E to farmando muito bem, fiquei com 240 em 30 min contra 170 do draven
Gold V me esperem bitches, esse sistema parece ser mais justo hihih
@edit
Divisão Dragões de Twisted Fate hueheuheuhueh
vamos testar isso, vou jogar 1 ranked
Nossa cara, porque ta travando a stream BR?
Que raiva lek.. :/
Leko é o novo Top da MSB ou entendi errado?
Não, ele é insight o.o'
Aqui o ESL BR tá normal (mas em 360p)
360 gryllo? ta de brinks '-'
Sintam-se privilegiados, vendo aqui em 240p e quando o bixo pega trava tudo
Dá um desanimo, ativei o chat por uns 10 segundos, a quantidade de BR zoando no chat da esl internacional cara, não dá pra querer que respeitem a nossa comunidade mesmo
Estou vendo em 720 sem lag ou travamentos, no Chrome trava bastante e fui no Firefox e parou.
O time dele acabou, a wWw, ai ele entrou na Insight.
MSB = KeyD Team
É perda de tempo ver chat de stream, o pessoal que fica falando merda não é nem 5% de quem está assistindo, isso não reflete a maioria dos jogadores.
Essa Keyd eh a MSB?
edit: cabei de ver o post acima
Eu sei, que a minoria da comunidade está assistindo, e que a minoria dos que estão assistindo tão lá falando merda, mas da chega um gringo pra ver a stream e ve aquele trash talk, spam, vai pensar o que.. Eu só vi o chat pq atualizei a pagina, acho perda de tempo ficar vendo aquilo
Eu nem vejo o chat, uso um app no chrome que mostra as streams com mais viewers dai fica com a tela maior (moh bom).
Agora me lembrei, todo mundo saiu do hell elo rzrzrz
Bom combo do Jarvan + Kat
nunca pensei em usar o flash pra sair da propria ult e não morrer e deixar os trouxas presos lá enquanto Kat ulta em todos
Me surpreendeu, teoricamente o time da KeyD era melhor, porém esse novo time da Insight mostrou que tem sua força mesmo sendo um time que joga a pouco tempo juntos e são basicamente novidade no competitivo de alto nível do Brasil.
Antes a maioria desses jogadores da Insight era de times sem expressão nacional.
Essa estratégia do Jarvan é velha, mas ultimamente estava esquecida, agora imagina Jarvan top, katarina mid, mf adc e amumu jungle, wombooooooooooo combo. Aquela Warmog/Zhonya na Katarina foi essencial pra isso funcionar, senão ela seria explodida dentro da ult do Jarvan.
^
É fogo, a galera sem educação mesmo.
@Keyd vs Insight
Novamente, prevaleceu quem controlou melhor o mapa - não quem matou mais no início do jogo.
@Stream
Consegui deixar em 480p sem travar. Devo lembrá-los que tenho apenas 4Mbps pra 3 PCs, sendo que um deles é um HTPC que fica rodando streaming (Netflix) o tempo todo, hehe
ganhei o primeiro rank, estou em terceiro no meu tier parece, mas deixa eu entender uma coisa, eu estou no silver 2, pra ir pro gold eu tenho que ir pro silver 1 e avançar ou ir pro silver 5 e avançar? só pra entender a ordem mesmo ...
se eu conseguisse 240 p sem travar já. estaria feliz,
quem nunca jogo ranked (29 ou menos) vai entrar em que tier?
Quem está nessa situação precisa realizar 10 jogos ranqueados, dependendo do resultado desses jogos é enquadrado em alguma divisão/tier (a primeira divisão somente pode ser bronze/silver/gold).
Exemplificando, se você não tem nenhum jogo ranqueado e ganhar os 10 primeiros, provavelmente irá para alguma divisão Gold. Se perder os 10 Bronze V.
VocÊ joga 10 partidas para calcularem o seu Tier...
@Ligas
Engraçado, não seria secreto quando alguém estivesse tentando subir?
http://img21.imageshack.us/img21/1128/clientepvpnet.jpg
Btw, joguei apenas 1 partida, ganhei. 30 pontos...
Provavelmente entre Silver V - III
Quem está na mesma liga pode ver, secreto digamos para quem está jogando no seu time ou contra você em um jogo ranqueado, somente você vai saber que seu jogo está valendo para subir de tier.
e esse negócio "os caçadores de kennen", o que é isso? um amigo meu ta silver tier 2 igual eu e o dele é "os arminestres de xin zhao", wtf isso?
Não está dificil subir de Tier, esse Gusmão mesmo da SS do GryllO está 5 vitórias e 1 derrota hoje e já está indo para promoção de divisão.
Na minha liga o cara já está com 82 pontos jogando apenas três jogos hoje e ganhando os três, já já sobe pra gold.
Nada demais, são 250 jogadores em cada liga inteira de Silver, etc, porém é óbvio que não existe apenas 250 jogadores silver elo no servidor. Sendo assim para separar todas as ligas eles fizeram isso para ter algo que diferencie, poderia ser números.
Se fosse todos silver elo em uma mesma liga ficaria muito grande o ranking.
Eu só vou poder jogar duo com gente da minha divisão.