O que é isso, pokesav?
Ouço muito isso mas não sei o que é...
Versão Imprimível
É um editor do save do seu jogo. Você pode editar basicamente tudo, desde seu TRainer ID, até os pokémons que você tem na box/party, incluindo EVs, IVs, Nature, golpes, e o pokémon propriamente dito. Fora a possibilidade de mudar os itens na bag, a geração de itens de evento/Mistery Gift (Wonder Card contendo Oak's Letter, Azure Flute/Member's Card).
O programa mais útil da história do Pokémon.
Eu to tentando conseguir capturar os cães lendarios (Entei e o Raikou).
Só que eu sempre me fodo nessa questão de me aproximar deles... ai eu queria saber se alguem ai tem alguma tecnica pra pegar eles com mais facilidades e panz...
Team:
Lugia lvl 45
Gyarados (vermeio ;D) lvl 41
Typhlosion lvl 41
Haunter lvl 41
(Ta bom? ^^)
http://h.imagehost.org/0258/gg.jpg
Venci a rematch da liga, agora sim a liga de jotho esta boa, todos lv58~60 e os do lance lv70+
Meu time: Cyndaquil (lv73), Dragonair (lv44), Gyarados (lv46), Alakazam (lv51), Fearow (lv44), Snorlax (lv55).
Pena que não é adamant =/
[noob mode] OMG UM GYARADOS SHINY ONDE VOSSE PEGOU QUE CAGADOOOOOOOOOO [noob mode]
Eu to no Platinum ainda, cheguei em Canavale e fui pra Iron Island. Treinei um pouco lá, e peguei a Shiny Stone, finalmente Togekiss!
Team:
Houndoom 42
Gabite 40
Gyarados 40
Yanmega 43
Togetic 36 (parei de treinar ele, vou voltar agora que tenho a shiny stone)
Falta um sujeito, tava pensando em pegar algo diferente, nem queria Magnezone. Pensei em Absol, vale a pena? ;o
Da pra conseguir pokemons como Alakazan, Gengar, Golem... nas novas versões sem precisar de alguem pra troca ?
Exatamente, não tem ninguem que faça isso, no pokémon yellow tinha um npc que trocava um machoke que virava machamp, mas desde então nunca ouvi falar de outro npc que faça isso.
Steelix no HG/SS você pega na rota 47 e mt silver
Quanto ao meu alakazam, foi cheat sim, já que não tinha como trocar, liguei o foda-se e evolui ele do meu jeito.
ou pra trapacear e pegar um...
Pena que ainda não da pra fazer trocar entre 2 roms do mesmo pc (só da pra fazer no emulador de gba) =/
@Kimer
Realmente, aliás, foi esse gyarados que me salvou na rematch do lance, ele e snorlax fizeram todo o trabalho.
@Birger Brosa
Acho que fica mais facil ainda ligar o pokesav, lol
Ow pessoas, sempre tive uma dúvida com o PokeSav: se o cartucho for original de pocemon, como se põe o PokeSav lá? :S
Passei da liga! Gyarados sozinho ownou 3 pessoas!
Engole essa aí, Bertha, Flint e Cynthia! Dragon Dance num dá mole não!
E com direito a Crobat finalizando Lucario e Gallade! Não é mole não!
Alguem sabe como tah o andamento dos Patches da SS?
Alguma ja esta 100% em ingles?
Ja arrumaram os '' Travamentos '' que estava acontecendo?
Pq não to afim de começar a jogar e do nada travar dusaudshauh ;X
Vlw ae :)
EDIT
começei =P
http://i38.tinypic.com/207kpbc.png
Só pra constar. Oak's Letter disponível no Mistery Gift.
Bah travo ja :/
alguem tem alguma SS / HG que não tah travano?
o meu travava em violet
se eu entrasse na cidade + de 2 vezes
EDIT:errei denovo o nome da cidade é goldhold(sei la)
trabalho de equipe entre Gastly e Noctowl
a whitney foi facil
flaaffy nao conseguiu matar clefairy por causa de 1 poison e acabou deixando pra croconaw acabar de vez com clefairy
ja contra o miltank foi dificil noctowl colocou ela pra durmi e enquanto isso gastly mandou 1 curse que acabou facilitando pra noctowl termina com miltank
e terceira insiginia é minha
e ja vou pega o quinto membro da equipe
TEAM:
http://img42.imageshack.us/img42/6546/pokemonl.png
E ai galera, me tirem uma dúvida, quais as configurações pra rodar o pokemon HG/SS no No$Gba?
Oq eu quero dizer é as configurações do emulador, porque até uns meses atrás eu tava jogando no emulador e um dia desses eu fui tentar jogar Castlevania e tava um lag fdp, então eu achei que podia ser as configurações que estavam diferentes de antes, então me digam como é que eu devo deixar as options pra rodar o melhor possivel...
Ah, e onde eu baixo os patchs de tradução e/ou correção de bugs do HG/SS??
Ueh, nunca mudei nada direito aqui e sempre pegou perfeito a maioria dos jogos.
Talvez o problema seja o seu PC.
E a rom você pode baixar daqui:
http://dl.poke-mega.org/category/pokemon-games/
Dai só escolher a versão que quiser, está totalmente patcheado e traduzido até certo ponto. Só que ainda não resolveram o problema do travamento.
Bom , como não to afim de se mata pra jogar a GG/SS , começei a jogar a Bloody platinum , parece bem interessante :)
Ah, valeu Axel...
Mas como o Infernal falou, eu não vou ficar me matando pra jogar o HG/SS, vou esperar uma tradução completa ou até mesmo uma rom (U)...
Nossa , to achando massa a bloody platinum , pra quem ainda não jogo eu recomendo , mtu³³³ mais dificil que a platinum normal , cheguei no 3ª Gym :)
http://i35.tinypic.com/egu7b7.png
Btw , tenso:
http://i34.tinypic.com/wanlsp.png
Nem deu pra pega , usdhuhdsa ;x
Nerds :X
Bloody Platinum é um lixo. Meia dúzia e Sprites pintados, e umas mudanças que qualquer caboclo com um Hex Editor e um tutorial em mãos faz.
Se você sabe mexer com isso, me responde uma pergunta. tem como fazer algum hack que seja exatamente igual o original, porém com uma A.I. muito mais avançada? Porque eu vi que na battle frontier a A.I. e moveset dos inimigos é bem mais elaborada do que durante o gameplay.
Tem sim, é só mudar os Scripts, mas isso leva tempo, e saco. Porque envolve Script e mexer na condificação do jogo mesmo, algo que envolve BEM mais do que Hex editor, precisa inclusive, de alguem que saiba programar. Eu não sei, apenas leio o funcionamento pra ter uma noção de como funcionam as coisas.
Bloody Platinum não tem uma mudança sequer em Scripts, é um hack tosco, que até eu, que não mexo em nada disso, sei fazer.
Ahh tem varias coisas , Ve ai:
.:: Features ::.
complete new Features in Bloody Platinum:
¸.•*¨a perfect "diurnal and nocturnal pokemon system"(picture)¨*•.¸
48 Pokemon can only be catched during the morning(4a.m. - 9.59a.m.)
46 Pokemon can only be catched during the day (10a.m. - 7.59p.m.)
49 Pokemon can only be catched during the night (8p.m. - 3.59a.m.)
¸.•*¨ FEMALE AND MALE POKEMON HAVE GOT DIFFERENT SPRITES! e.g. other pose, darker/brither etc. ¨*•.¸
¸.•*¨ Wild Pokemon List(pdf); you can read where to find which Pokemon (including Daytime, rate and Level!) ¨*•.¸
¸.•*¨ Every Trainer uses a new Pokemon Team! ¨*•.¸
¸.•*¨ on some Routes is a "Route Leader" he has got stronger Pokemon than the other Trainers ¨*•.¸
¸.•*¨ a complete new Rival system: your first Pokemon affects your rivals Pokemon Team: ¨*•.¸
¸.•*¨ Turtwig: Rival will use an Offensiv Team (Team Attack)¨*•.¸
¸.•*¨ Chimchar: Rival will use a Defensiv Team (Team Defense) ¨*•.¸
¸.•*¨ Piplup: Rival will use a Fast Team (Team Speed) ¨*•.¸
¸.•*¨ so make the right choice or your rival will defeat you¨*•.¸
¸.•*¨catch all 493 Pokemon (you can really catch all Pokemon as wild Pokemon)¨*•.¸
¸.•*¨it is possible to catch 491 before you deafeat the Elite 4¨*•.¸
¸.•*¨Legendary Pokemon from the previous Versions are very very rare¨*•.¸
¸.•*¨catch all 12 Starter Pokemon very early in the game¨*•.¸
¸.•*¨fish more Pokemon than Magicarp with the Old Rod¨*•.¸
¸.•*¨stronger wild Pokemon (up to level 90)¨*•.¸
¸.•*¨much stronger Gym Leaders (their Pokemon uses cool movesets)¨*•.¸
¸.•*¨and the nearly invincible Elite 4 and their Champion: "The Legendary 5"(since Bloody Diamond they had a hard Training and became a little bit stronger^^ )¨*•.¸
¸.•*¨Every Pokemon of “The Legendary 5” uses a specific moveset ¨*•.¸
¸.•*¨on some Routes you can catch up to 14 different Pokemon¨*•.¸
¸.•*¨some Pokemon only appear at special daytimes (e.g. nocturnal Pokemon ONLY at night)¨*•.¸
¸.•*¨a lot of wild pokemon hold items¨*•.¸
¸.•*¨you can get every berry from Trainer Battles¨*•.¸
¸.•*¨you can also use your “old” savegame from the "normal" Platinum Version to play Bloody Platinum¨*•.¸
¸.•*¨a lot of new sprites e.g.:¨*•.¸
¸.•*¨new main charakters¨*•.¸
¸.•*¨new rival---new galactic boss---new Legendary 5 (elite 4)---new tower boss¨*•.¸
¸.•*¨The "old" rival is now the 8th gym leader¨*•.¸
¸.•*¨Oak as the new prof¨*•.¸
¸.•*¨i overworked every pokemon route, (because there were a loooot of bugs in every route,cave etc.) now you can catch at every route at least 10(up to 14) different pokemon!!! ¨*•.¸
¸.•*¨i created "diurnal and nocturnal pokemon system" >>> some pokemon appear only at a specific daytime¨*•.¸
¸.•*¨if you defeat the "Legendary 5"(Elite 4 and champ) they will use new movesets¨*•.¸
¸.•* your rival will use different movesets in the "weekend battles"¨*•.¸
¸.•*¨the rival and the Gym Leaders use other and much stronger Pokemon¨*•.¸
¸.•*¨ new/alternative Evolution (the same like in the Enhanced Edition by Wolfsclaw) ¨*•.¸
Clamperl -Waterstone- Gorebyss
OR -Level 38- Huntail
Dusclops -Level 55- Dusknoir
Electabuzz -Level 50- Electivire
Graveler -Level 41- Golem
Haunter -Level 40- Gengar
Kadabra -Level 38- Alakazam
Machoke -Level 40- Machamp
Magmar -Level 50- Magmortar
Onix -Level 38- Steelix
Poliwhirl -Level 38- Politoed
OR -Waterstone- Poliwrath
Porygon -Level 38- Porygon2
Porygon2 -Level 52- Porygon-Z
Rhydon -Level 58- Rhyperior
Scyther -Level 40- Scizor
Seadra -Level 49- Kingdra
Slowpoke -Level 37- Slowbro
OR -Waterstone- Slowking
Aloc, pra que tudo isso, é só usa o pokesav, eu usava pra caralho, mais é claro que de maneira certa, não dexava nem um pokemon full 999, colocava td certo de acordo com os efforte e panz hu@
Acho que ninguem que joga meta game upa os pokemon na mão.
Oque é essa bloody platinum? oO