Rapaz, me recomendem carnes para churrasco, porque o dia está chegando. A picanha já está garantida. :lol:
Versão Imprimível
Rapaz, me recomendem carnes para churrasco, porque o dia está chegando. A picanha já está garantida. :lol:
Se o cabra está disposto a pedir sanções econômicas contra o próprio país para escapar da prisão justa, é melhor estar preso mesmo. Um cara desses não é muito confiável e nem muito patriota, se já faz isso sendo preso, imagina solto e eleito...
Até agora, o Trump não bancou nenhuma ameaça que fez. Não entendo de truco mas provavelmente tem alguma jogada que explica isso.
Nem os EUA tem essa banca toda pra sair sancionando país aleatório só pra proteger o próprio mercado financeiro. Olha a dificuldade que foi pra fazer alguma coisa contra a Rússia mesmo com todo o momentum da guerra.
Imagina contra um país que não fede nem cheira como o Brasil, culpado pelo grande crime de ter um banco central eficiente
Além disso, o Trump tem mais com o que se preocupar, as eleições legislativas de lá estão chegando, se os Republicanos perderem a maioria nas casas, ele não arruma mais nada. E as tarifas são um incômodo para o americano comum também.
Essas recuadas do Trump já estão ficando manjadas.
Sobre o Bolsonaro, se os EUA quiserem, ainda conseguem fazer uma operação de extração. A PF foi mais rápida mas tornozeleira é facilmente burlável a depender do tipo de tecnologia que se tem a mão. E enganar agentes federais em vigilância é algo que a inteligência americana faz entre o almoço e a janta. Se os EUA não fizerem, é porque entendem que é mais importante o Bolsonaro preso.
Entrar nesse jogo de geopolítica de alto nível é um processo imprevisível.
Contrafilé, não tem erro!
Vou te passar minha receita de maionese e de vinagrete pra ficar daora seu churrasco:
Ingredientes da maionese:
4 gemas cruas de ovo;
1 garrafa de óleo (pode ser de soja, mas se tiver de canola ou milho é melhor até);
suco de 1 limão-taiti;
3 pitadas de ajinomoto;
2 colheres de sopa de mostarda amarela (de alguma marca boa, pra ser bem azeda);
2 colheres de sopa de vinagre (qualquer um, menos de vinho ou maçã);
1 colher de chá de óleo de gergelim torrado;
3 pitadas de pimenta-do-reino (mas só se for moída na hora);
meio maço de salsinha;
sal a gosto (recomendo o dobro do que colocar de ajinomoto);
Preparo:
Deixe o óleo no freezer um tempo até ele ficar na temperatura ideal de cerveja pilsen.
Joga tudo em uma bacia, menos o óleo, salsinha e sal.
Mistura tudo com um fuê enquanto bate metade da garrafa de óleo e a salsinha no liquidificador.
Coloque o equivalente a 2 colheres de sopa do óleo junto com a mistura e bata bem com o fuê (imagine que está esmurrando algum bolsonarista, o efeito é melhor) até incorporar bem e notar que ficou levemente mais espesso, depois continue fazendo isso adicionando de 2 em 2 colheres de sopa do óleo batido com salsinha até acabar.
Veja se a textura ficou do seu agrado, se quiser um pouco mais consistente vá adicionando óleo.
Finalize colocando quanto sal quiser.
Da pra adaptar pra fazer uma maionese de alho e usando leite no lugar de gema de ovo, colocando alho gratinado e fumaça em pó.
Agora o vinagrete supremo vai ser mais simples:
2 tomates meio verdes;
2 tomates maduros;
2 cebolas roxas;
1 maço de salsinha (só o talo, pode usar o da maionese porque nela é melhor não usar o talo);
2 colheres de sopa de mel;
4 colheres de sopa de vinagre de maçã (de preferência natural);
12 colheres de sopa de azeite (da até pra usar óleo de milho ou óleo composto no lugar que nem vai fazer tanta falta);
sal e pimenta-do-reino a gosto.
Preparo:
Pique tudo em brunesa, em um pote separado faz a mistura dos temperos adicionando o óleo aos poucos enquanto mistura com fuê, isso vai emulsionar um pouco, depois é só misturar com todo o resto na hora de comer (não faz muito antes senão solta muito líquido e perde textura).
Meu chefe é bolsonarista, ele organizou um churrasco agora no dia 16 e eu fiz essas receitas e vi todo o trabalho que eu tive desaparecendo em 5 minutos na boca da cambada de obeso do meu setor, o que me gerou muita satisfação, comigo agradecendo o chefe pelo churrasco em comemoração ao Bolsonaro se fodendo (ele tinha marcado faziam algumas semanas, a coincidência foi engraçada).
muito bom relembrar os tempos que tinha receita no jornal https://www.estadao.com.br/brasil/jt...ias-censuradas
Aqui onde vivo, há uma boa concentração de venezuelanos. Praticamente todos com quem se conversa afirmam que veem o Brasil tomando os mesmos rumos da Venezuela, e temem por isso.
Mas eles estão errados, claro. Foram contaminados pelas fakenews do zapzap.
Os economistas também previram 8 das últimas 5 recessões