Postado originalmente por Visage
Dax, acho que vc esta fraquejando!!! Sera que nao esta na hora de uma açao? sera que as chaves do tibia so se conseguem atravez de arvores npcs chests etc...? sera que nao esta na hora de um teleporte surgir? pq se preocupa tanto com chaves? nao desista!! Aceite a ajuda dos que realmente sabem de algo ou sao taos esforçados para achar. Alguns aqui adorariam pegar o bonde andando, nem sabem onde fica a sala do rei de kazz, ou entao chegariam la e diriam hail emperor, quest, <<<< isso e o que eu sei, e com isso que posso contribuir. -.-, bem nao sei o que aconteceu entre vc e o Sir knight de hiberna, mas acho que se ele realmente estiver numa busca vcs deveriam se juntar, as vezes as ideias mais bobas sao a soluçao. Quando ja se tentou de tudo o que se tem a perder? minutos? To com o sir quando ele diz que e chegado o momento de forma um grupo, ate pq eu desonfio que os switches serao trabalho pra mais de 1. Aceite meu convite e vamos discutir o assunto talvez a soluçao estaje apenas um pouco turva mas acheremos. Como ja disse nao creio que a quest imposta pelo rei de kaz se trate do thunder hammer, mas certamente e uma otima quest.
Espero replay! Grande abraço a todos