Dragon Lance = 60
Fire axe = 35
Acho que issu
Versão Imprimível
Não sei, aqui é um forum de Tibia.
Mas acho que eles não são tão competentes como a Cipsoft, afinal, temos aqui um grande MMORPG, um excitante vício que dificilmente largariamos.
Então, oque poderia ser mais competente do que criar e realizar a manutenção do mesmo??? nada, estamos falando de um empresa competente sim.
Não confudam competência, com a tentativa de acertar.
;)
Eu também não pude ter uma grande noçaõ do update, é que estou jogando em um novo char, e pouco terei para experimentar.
Mas a Cipsoft não errou, ao contrário do que muitos estão alegando, acredito que desta vez acertaram no balançeamento das profissões.
;)
QUE DROOOOOOOOOOOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A
Esse maldito download não começaaaaaaaa Eu quero ver se tem criatura nova em Foldaaaaaa
vamo para de fala merd** ?
vcs só reclamam (alguns)
que porr** é essa? vcs kerem 1 kina com o life q tem batendo mais que mage? vcs tao lokao neh? mage lv 50 = 395 ... kina lv 50 = 900+-
sera q seria bom os kina batenu mto como vcs pensam? kerem 1 kina OTIMO cria 1 ot pra vcs e brinka ¬¬
Obs: sou kina e nao kero que aumente mais os hit's !
Sao muito competentes -.-
Pra todos do forum acabei de testar meus hits, segundos os kra pra lvl 60 num ia muda nada, sem comentarios
au = antes do update
du = depóis do update
Media
hmm au 100 du 80
explo au 170 dp 100
sd au 400 du 340
Parabennssss cipsofftttttttt fikou balanciadissimo, meu amigo knight ta hitando 270 de gs sem gasta nada
@Kanom
Os danos quase não aumentaram...as magias de knight são praticamente todas inuteis...as quest novas já tem spoil em milhares de sites e flogoes...=/
A cidade nova é inutil tb...a não ser que vc vá caçar mammoth e mesmo assim é ridiculo...penguins tem 33 de vida e dão 1 de xp....a quest pra pode fazer td na city ta sempre lotada...fora que é 1.5K por husky morto pra pode sair....
Porque eu nao consigo entra en nada e nao acho o download
quando eu tento entra no client normal ele da bug ;~~
x\
ajudem plz
O Negocio é o seguinte...
mta genti é folgada e só pensa nela...como voceis q tem char "Mages"
en vez de pensar : Nossa,como o tibia ta ficando cada vez melhor,etc...
NAO...voceis Chingam,Choram e nao aguentam pq Balanciaram as Vocaçao...
e ainda agora q ta certinho!
pq 90% dos mage usa NG neh...e ia 20 SD en 2 segundo de 350 de damage nos cara...COMO Q JOGA ASSIM??
a Cip ta certinha mesmo...os jogadores tao Abusando....
NAO AGUENTA,BEBE LEITE!!