SE meu time ganhase do Once Caldas.. em 2004, nos eramos tetra da libertadoresCitação:
Era semi-final, mas se ganhássemos do Santos, ganhariamos a Libertadores, com certeza!
Eu chorei esse dia :( gol aos 44 do segundo tempo
Versão Imprimível
SE meu time ganhase do Once Caldas.. em 2004, nos eramos tetra da libertadoresCitação:
Era semi-final, mas se ganhássemos do Santos, ganhariamos a Libertadores, com certeza!
once caldas ganho do boca lol
Chorei em 2006 la na vermelha do morumbi quando meu pai disse que tinham fodido o Mineiro.Citação:
Depois de raciocinar que 2 - 2 = 0 (SPFC - Josue e Mineiro = fudeu) perdi quase toda minha esperança. (QUASE TODA)
O Once Caldas foi o campeão da libertadores aquele ano.Citação:
seu time perdeu pro Once Caldas? auhasUHAHAuhasuhUHAUHSUHuhasUHUUHasUHSHHUSA
Depois nunca mais tambem, mas naquele ano...
E o Cuca foi quem montou a base daquele time que depois viria ser o campeão de 2005.
No comando do Botafogo até o Felipão teria essa fama. :PCitação:
Acho que foi porque o Cuca era o técnico, muito azarado =/
Lembro até hj, o são paulo jogando com segundo uniforme, o Once caldas de branco, ai o Once caldas 1 x 0.
Danilo empato o jogo num chute de canhato lindo.. 44 do segundo tempo, lançamento o jogador do once caldas tava impedido.. o rogério fico ajoelhado o cara toco na saida dele...
No outro dia no colégio, cheguei na segunda aula.. quando entrei pela porta.. fui recebido com 300 bolinha de papel, borracha.. aguentei as zuações até o Intervalo.. depois tive que pular o muro e ir embora.. se não ia bater em alguem...
o são paulo já me deu muita tristeza :wscared:
acho que vou chorar :(
BOTAFOGO E PORTUGUESA PAULISTA
Times mais azarados da historia dos azarados!
quem lembra da semi-final de 98 ? do paulista
o juiz invento dois penaltis pru corinthians contra a pobre lusa, akela vez eu fiquei com dó.. depois na final o são paulo fez justiça :D