Alguem pode postar um video de como ir pa fibula e onde vender os crossbows la?
Versão Imprimível
Alguem pode postar um video de como ir pa fibula e onde vender os crossbows la?
Po kra,chegar la é mto facil!só vc sair pela saida ao sul de thais,ir para esquerda,até vc chegar num riozinho,ai vc vai seguindo o rio,até ver um mini ponte pro outro lado.
ai vc atravessa a ponte e vai descendo reto,até q vc via chegar num lugar q(normalmente) tem um mino morto no chao,numas ruinas,ai nela tem uma escada descendo,vc desce a escada,e vai seguindo o unico camihoq tem nessa kve...nao se preocupe pq nao tem nenhum bixo na kve,ai vc vai descendo,descendo,vai apssar por um lugar cercado d elava,vai descendo até chegar do outro lado,q é fibula já,ai vc vai até a vila,e nela,vai olhando todas as casas com NPC's e vai perguntando,acho q o nome do NPC q vende e compra crossbow e bow é Timur o nome dele...
bem,so isso,espero q eu tenha ajudado
fuii
Alg me passa o video da sala da BEHE quest....
Valew!!!
tinha um vidio por aki no TBR q era um pally lvl 30 skills 60 mostrando cave de guards tipo um tuto guard, eu tinha esse vidio + n axei, se algm lembrar ou axar posta ai...preciso cm urgencia :(:confused: :confused: :confused:
Pois é, pedido meio incomum...
Mais eu to precisando ver umn video qualquer de casamento, eu sei que por ai tem vários mais eu não achei nenhum...Semana que vem eu vou casar sabe, então preciso ter uma ideia =]
Se tiverem Screen's também aceito, mais de preferencia os videos ^^
Vlw's ;)
to kerendo saber quais sao as paravras q tem q falar para o NPC la da quest !!e a ordem certa !
alguem ajuda ae plx :D
Nao posso falar isso... Eh considerado Spoil...
Spoil é proibido no tibiabr.
Fechado.
bom eu qria um vidio q mostre uma area free q tenha slimes ! sem ser venore (cave rot perto do elf vilage) i sem ser drak cathedral...ok? vlwzao desde jah :)
fuis
~dinna !
*OBS ah e c possivel diga qual skill vc recomenda começar o treino com slimes... ;]
mano tem uma cave de slime la nos dwarf , mas n sei aonde eh direito :/
se eu achar gravo um video pro c :D!