Já peguei um de primeira, daí não tinha notado isso. Que tenso.
Fui ownado pelo Soul Silver.
Vou tentar de novo.
E qual seu time? Aqui estou com um Quilava level 20 e um Flaaffy level 17.
EDIT: O PATO NÃO FICA DE COSTAS NEM FUDENDO
Versão Imprimível
Eu criei ódio da batalha contra o Red. Hail + Pokés em level alto = porre
Quando sair pokesav pra HG/SS vou jogá-lo a sério, pq dai mando uns ovos pra ela e fico rox.
Cyndaquil (não evolui) lv41, Gyarados lv30 (o shiny), fearow lv25 (aquele da carta), magnemite lv20, krabby lv20 (HM slave), eevee lv11.
@topico
Na batalha em dupla com lance vs rockets resolvi matar o dragonite p/ver que outros pkmn ele usava, mas era só o dragonite msmo, bando de preguiçosos, nem fizeram um time p/ele nessa batalha.
ps: o dragonite dele = lv40, deixa mt facil aquela parte
Passei. Capturei um Nidoran (macho), mas esqueci de dar nickname pra ele, agora tenho que me lembrar de onde é. Acho que é em Goldenrod, mesmo, mas não tenho certeza.
Quilava (level 22), Flaaffy (level 20), Nidoran (level 12).
Ainda falta Miltank, Lapras e Xatu para fechar o time.
Mas agora vou pasear com o çao, e aí se tiver tarde apronto pra ir pro pátio, e que se dane os pokemanz.
Inté.
Soul Silver:
Finalmente soube o que tinha que fazer para desafiar Falkner. Após cumprir com minhas obrigações, fui pro ginásio. Nem foi tão difícil vencê-lo, porém o Pidgeotto dele está mais forte. Nada que assustasse meu Totodile ownador. Enfim, conquistei a Zephyrbadge. Agora vou seguir até Azelea. Team:
http://img182.imageshack.us/img182/6849/teamv.png
E a jornada continua, 100% japa.
Até mais.:thumb:
OW jogar emerald é bom?
oque tem de diferente nele?
pokemons raros e talz?
só pra saber se tem pq eu vo baixar e n quero ruby saphyre tudo igual ;DD
/\
Acho que a principal diferença é ter o Rayquasa para capturar, não sei se tem mais coisa =S
SS/HG
Quero jogar mas esse pc não aguenta rodar D8
safira tem rayquaza no meu game boy eu tinha
recomeçar tudo denovo SS
pq bugou em violet
Vou esperar um pouco antes de jogar SS. Fiquei sem net ultimamente e nem cinsegui baixar o jogo, quanto mais achar uma ROM que funcione lol. Daqui uns dias já aparece uma ROM decente, então, vo ir fazendo outra coisa. Comecei ontem um save bobo em Yellow, só por nostalgia. Já to ocm quatro badges, em Celadon. Team:
Pikachu lv 31
Pidgeotto lv 32
Ivysaur lv 31
Charmeleon lv 31
Wartortle lv 31
Nidoking lv 31
Manteiga.
Com que Emulador vocês jogam os jogos de DS? E não fica lento não?
Se puder responder, ficaria agradecido, pois só consegui arranjar um que era extremamente lento.
Das 3 uma: Ou seu pc não aguenta rodar DS, ou o emulador que você pegou é ruim, ou então você não configurou direito.
Por conta do tamanho ele entra devolta pra bola quando vc vai dentro de algum lugar pequeno (tipo casa/etc), boa estrategia deles fazer isso.
Soul Silver:
Salvei o jogo a caminho de Azelea, atravessei a Union Cave, venci a Equipe Rocket e ganhei minha segunda insígnea, tudo isso sem parar pra salvar, mas quando fui enfrentar meu rival o jogo travou! Resultado, vou ter que voltar e fazer tudo de novo...:triste:
FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUU
Vai se acostumando, esse tipo de coisa já aconteceu cmg umas 10x
Alguem tem tabela de berry que pokemons carregam?
To querendo saber pra poder roubar elas com o Thief no meu novo poochyena que eu to fazendo vo esperar ele catar mais uns levels mas enquanto isso queria fazer ele roubar com o move Thief tm 49 ou 48 sei lá..........
Até agora sós ei dois pokemons que carregam e tem mais chances de pegar,
Numel da pra pegar em 100% a berry
e o Linoone que tem 50% de ter berry
Perdi as contas de quantas vezes travei...
Eu to sem tempo pra jogar, ainda to travado na Platinum.
Vou esperar sair um patch traduzindo e tals pra jogar esse aí, e ainda tenho que fechar Platinum e FFVI \o
@Kimer
Voltar pro platinum ou salvar regularmente. =p
@Topico
Alguem ai sabe onde pega o TM27 (return)? O recoil do double-edge ta destruindo meu cyndaquil.
E alguem tem alguma sugestão de bom moveset pra cyndaquil? A melhor coisa que achei pra colocar nele:
-Flamethrower
-Return
-Sunny day
-???
Typhlosion
-> Flamethrower
-> Earthquake
-> Solarbeam/Thunderpunch/Double-Edge/Return/Qq poha
-> Eruption
FT por ser o melhor move fire na relação Acc/Power/PP/Learnset, EQ contra rocks e pro mais versatilidade (não será o move mais poderoso do mundo, por isso só ponha se tu tiver um outro ground que aprenda EQ via lvl, pra não gastar o TM), TP ou SB pra counterar waters (não sei se dá pra por TP nele no HG/SS, se der, ponha. SB é ruinzinho nesse caso). Se não der pra por TP e tu não quiser SB (tu quase nunca vai usar igual ._.), ai mete qualquer coisa que te interesse. Eruption pra usar quando o troço fuder.
EU usaria assim. Não quer dizer que seja o melhor. No Crystal eu costumava por Thunderpunch/Swift/EQ/Flamethrower.
Manteiga.
Ok, mas você esqueceu de um detalhe: Cyndaquil não aprende thunderpunch/solarbeam/EQ...
Não quero evoluir o cyndaquil =p
tackle :)
Ok, já que tu quer usar só o Cyndaquil...
Mete qualquer merda U-U
Manteiga.
porra a rom nao passa da violet city
tipo quando vou pokecenter a velocidade vai pra 99% e trava
ja me irritei
ja é quinta vez que trava
quando lançar a versão americana completa me mandem Pm ok? :riso:
ainda bem que to estudando pro vesti e não tenho tempo pra jogar...ficar travando toda hora deve serr um cú!
comecei a pouco tempo o platinum, acabei de chega em eternal city e to com o monferno e o luxio
alguem me dah umas sugestões de pokemons q ñ tiveram nas outras versõe e onde encontra pra treina
e pokes fantasmas de qualquer versão, achei ateh agora soh o gastler mas ele fugiu -.-'
Desmotivado pelas minhas experiências com travamentos no Soul Silver (e de outros membros também), vou parar de jogá-lo, até sair uma rom decente. Até lá, vou tentar juntar ânimo pra prosseguir no Platinum (não é possível, tô com sete insígneas, não posso desistir agora que cheguei tão longe).
Curiosidades:
Lançados no Japão no último sábado, os games Pokemon Heart Gold e Pokemon Soul Silver (remakes de Silver e Gold para Game Boy Color) já venderam até o momento quase 1,5 milhões de cópias. E não é surpresa nenhuma, já que a franquia é atualmente uma das mais poderosas do Japão e o resultado não deveria ser outro.
Pra se ter uma ideia da grandeza dos números, o terceiro colocado, Tomadatchi Collection (também para o Nintendo DS) vendeu no mesmo período cerca de 79 mil unidades, ou seja, não chegou nem perto do conseguido por Pikachu e seu exército quase incontável de monstrinhos de bolso.
Fonte
Um milhão e meio de cópias em menos de uma semana, concerteza Gold e Silver foram os jogos mais populares de Pokemon, seus remakes estão fazendo muito sucesso :wub:
Eu parei de acompanhar Pokemon na época de Gold/Silver, até essa fase eu acompanhava o anime e sabia os nomes dos pokemons, depos quando sairam as novas versões eu perdi o anim, nunca joguei Rubi, Safira, Emerald, Pearl, Diamant e Platinum como cheguei a jogar Gold e Silver :o
Isso porque um monte de gente já pegou a rom antes de lançarem, se não fosse isso acredito que até teriam mais vendas.
Magina, se eu tivesse grana comprava um DS só pra jogar esses roms. As vezes eu ainda jogo Crystal, que pra mim é o melhor, nunca me canso \o
HG merece o original.
[Pokemon Soul Silver] Onde eu capturo pokemons compativeis com surf?
DON'T LET THE TOPIC DIE ._. [+ quem sou eu pra falar?]
Internet cagada, não tá dando pra fazer nada. Rolou uma inspiração legal agora e ACHO que vou jogar um pouco de FR ou quem sabe Emerald. Não to com ânimo pra saves sérios, então acho que vo fazer um for fun. Ir pegando qualquer merda e treinando de qualquer jeito. Já pensou eu vencendo a E4 com uns 20 fulanos lv 40 na box? Ia ser hilário.
Manteiga.
Pô, derrepente o topico morre assim do nada.
Vamos alegrar a galere:
http://img10.imageshack.us/img10/3625/1253450156812.jpg
@soulsilver
Só falta o red pra terminar, pokesavei o arceus/pichu do evento e fiz os 2 eventos lá e agora to tentando pegar os cães, esta mais facil achar eles, mas eles correm de você mesmo com sleep ffffuuuuuu
Hoje joguei um pouco de Platinum. Galerinha do barulho ta tudo level 36~38, to pensando em pegar Absol, e to em Celestic Town.
[contribuição pro tópico não morrer]
tpw, esses pokemons sao de q console?
só joguei os de GBA :cool:
existem outros?
Continua igual, só que ao invés de GBA é NDS, um GBA mais evoluido.