UAHhaUhaUAHAU Sweaty realmente nao tem nada com sweet ou sweety .... mandou Huscky.... calou a boca do Ray The Knight falando em caps lock indignado com a 'ignorancia' do outro, porem esqueceu que o ignorante é ele....
Versão Imprimível
UAHhaUhaUAHAU Sweaty realmente nao tem nada com sweet ou sweety .... mandou Huscky.... calou a boca do Ray The Knight falando em caps lock indignado com a 'ignorancia' do outro, porem esqueceu que o ignorante é ele....
Não tem a historia do GM que falou que o Thunder Hammer tava numa quest em PoH..? Foi o GM que desenhou PoH que disse isso... -.-' bem, eu uso Axe... :)
falei sobre isso hoje..... apenas abri meu post e vou copiar aqui:Citação:
Postado originalmente por Drago D.
Existe sim. O Thunder Hammer. 39/30.
Ele existe sim, tem videos por ai assim como screen shots dando 'look'. A quest existe, e uma vez um GM (Tipsy Sorc) falou pra nos em um chat que "ele estava la, na quest do thunder hummer ao sul de poh".
Aí ele falou q nao ia falar mais nada etc (Tipsy que desenhou poh)
Eu e meu amigo vasculhamos poh inteirinha, entramos naquela casa onde tem o dragon morto, e tem uma biblioteca com muuuitos livros, pegamos todos.
Lemos e vimos que tem muitas coisas a desvendar, tais como Gosnar, the secret of necromant, enfim, os livros dizem que temos que descobrir coisas malucas como "os segredos dos necromants", "como reanimar um dragao", etc.... acredito que seja uma quest que tenha que andar bastante (tipo postman talvez?)
E um dos livros fala sobre Pits of Inferno. Lugar que nunca tinha ouvido falar ate ver a screenshot de arieswar dando look na placa "You read: To the Pits of Inferno!"
Pelo mapa do cara, na ss, eu sei exatamente onde é isso. é no mesmo andar da sala da quest do ornamented shield, mais ao sul (da pra ver a sala pelo mapa do cara). mas, nao achamos uma maneira de entrar naquele maldito lugar :S.
A quest existe sim, isso é confirmado pelo proprio GM que criou a quest. Porem, essa quest q eu tentei descobrir qual era (pits of inferno, etc) pode ser que nao seja a do TH....)
O problema é que Sov/SCA a cip deixou facim de pegar. Ja o TH ta muito dificil :S
Mas se arieswar chegou no pits of inferno, pq nós nao podemos? é uma questao de procurar
aew nem sei por onde começa a prokura esse tal d thunder hammer... afinal num uso club ¬¬
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Eu me cadastrei no forum apos pesquisar a sala do imperador de kaz, me chamo muita atençao alguns livros que li e conversas que tive com o captao da guarda pessoal. Eu tenho certeza absoluta que esta quest nao se trata do TH. As 3 chaves que se encontra a partir da sala do emperor nao devem ser vistas como a de uma mesma quest a 3 chave que a da prisao de kaz nada tem a ver com quest colocada pelo emperador. A segunda chave que se acha na sala do imperador que da passagem ao vault (cofre) do rei e possivel ver os swetchs que na minha devagaçao sao o final da quest. MAs se vcs observarem na entrada na sala do rei antes do primeiro NPC verao 2 alavancas que em minha suposiçao sao os controles das minas e abrem a passagem para o Bas~. e muito facil achar as minasse alguem tem alguma duvida ainda, se vc ler as placas achara facilmente. E difil nao soltar spoils pesso desculpas de falei algum e o meu primeiro post e espero nao ter confundido, sei de varias coisas que gostaria de dizer mas nao e possivel. Gostaria de entrar em contato com o Dax ninja pra falar sobre a cave perto de cyclipolis que eu ja explorei e tem coisas interessantissimas mas a minha conclusao e que nada tem a ver com a sala do imperador. Gostaria de falar tbm com o Golden Fox que adimiro por ter tido essa ideia excelente que estimula a verdadeira busca do tibia. Hail explorers, esses sao os que sabem jogar. Nao sei se e possivel pegar o msn dos Usuarios Golden Fox e e Dax ninja ficarei grato e poderei ajudar com certeza.
Abraço a todos os participantes do forum e nao se cançem de falar com npcs =P.
PS: se achar melhor possuo char em hiberna meu primeiro char :P, mas pelo fato de nao estar mais jogando pro falta de tempo gostaria de passar o que sei afim de viabilizar um rumo melhor para sua pesquisa (sem tirar estragar graça de conquistar as suas descobertas).
é eu também jogo em hiberna.....e sobre cyclopolis eu não posso ti afirmar nada pq eu sou FREE ACCOUNT E SOU FAVELADO PARA JOGO ONLINE.....mais eu tenho 1 amigo que ta explorando de tudo lá.....vamos ver o que vai dar....Citação:
Postado originalmente por Visage
e como vc disse é isso mesmo que ta mi interessando agora.......é pegar a chave como eu tinha falado são 7 chaves para 7 enigmas e nessa chave da para abrir o Fortress de Kazz :P naquelas avalancas que vc falou se for em Cima é do Fortress mesmo.....porém ´dificil de chegar lá pq sófalta apenas 1 chave que tou precisando justamente a do Fortress para explorar 100 %......eu ja explorei de tudo até na prisão e não tem nada haver mesmo......bom alguns dizem que ta na POH, pelo que eu conheço existe 2 quest em poh mais não poderei falar que é spoil, mais a do Thunder Hammer eu nunca ouvi falar eu mesmo tou indo pela lógica da História e o lugar mais dificil de se explorar é kaazz e Edron como a história se passar por esses 2..........eu percebi também que no basilick se vcs saberem aonde fica, vcs irão perceber que lá tem 1 pedra com (1 demon skeleton) isso que eu não intendi........demon skeleton lá ? como pode se lá só tem dwarfs normais, dwarfs guards e soldiers......
O MEU AZAR É QUE SOU LEVEL BAIXO E EU TAVA FAZENDO ISSO LEVANDO ALTAS UHS PARA NÃO MORRER MAIS SE EU FOSSE P.A COM LEVEL 50 PARA CIMA RU JA TINHA DESCOBERTO SOBRE ELE.......mais não dá pq nem todas pessoas colaboram com isso........alguns falam que ta em tal local mais nem todas as pessoas exploram e só prejudica ainda mais sobre a quest........
DICIONARIO MICHAELIS DA UOL: sweaty: adj: suado, cheio de suor
LOL!o Huscky corrigiu o meu erro, mas e dai? quem puxou pro lado da ignorancia foi o Flyer, querendo diminuir os outros só para aumentar a força de sua opinião. decidi não provocar brigas, mas parece que vocês me obrigam a isso.
Continuando...
Sou de Harmonia, lvl 20. acredito que meu low level seria inutil pra quest, mas se algum Harmoniano quiser investigar junto comigo, estamos aí! XD
Eu fico com a teoria do flyer... que foi levantada por um outro cara la, que não lembro o nome. Essa historia pelo menos sei que nao é mentira pq eu tava em poh tb no dia q gm passo la. Se ele disse a verdade eu tava brincando é outros tantos.Citação:
Postado originalmente por Ray The Knight
Eu acho q vcs estao muuuito longe :/
não q eu saiba fazer a quest... so o primeiro passo.
mas eu estou observando o forum... vamo ver o q acontece
outra coisa... nao tem como ter certeza se eh a quest da thunder hammer... pq "ninguem" fez ela... a unica certeza q eu tenho na vida é de um dia eu vo morre....
198 PAGINAS!! eu tava lendo mto impolgadu... xeguei na 22... ai fui ver a ultima pag.... 198!!! Golden Vc poderia fazer um ''resumo'' do q foi descoberto ate agora? pls
cara ate a pag 22 tava mto rlzz :riso:
Boa sorte a todos