Acho que seria no minimo justo e coerente que no ano que vem o allstars nao seja usado para definir quem ja vai direto para as quartas.
Versão Imprimível
Acho que seria no minimo justo e coerente que no ano que vem o allstars nao seja usado para definir quem ja vai direto para as quartas.
Depois de 3 meses sem jogar LoL, voltei a uns 5 dias.. E cara, consegui descobrir minha paixão: support. Como to amando jogar nessa lane. Já devo ter jogado umas 15 partidas e só perdi 2..
Minha Leona owna geral.
Pra quem perguntou ai da onde saiu a conta do Brtt com todos campeões e level 30 com poucos jogos, ele postou na página dele depois da MD10.
Citação:
Eae galera.
Pra quem não sabe nessas ultimas streams eu estava jogando duo com os subscribers na minha smurf fazendo a md10 e eu terminei hoje 10/0, fui direto pro gold 3. Vi que tem uma galera com umas duvidas sobre o que aconteceu então resolvi fazer um post pra quem tiver interesse.
“TT de onde surgiu uma conta lvl 30 com tudo nela e só 17 vit ?” A riot disponibilizou contas lvl 30 com tudo liberado para os PRO players no servidor NA e EU para mostrarem que é possível subir de elo sem ficar dando desculpas de trolls etc. A poucos dias os 5 players que foram para o wild card tournament na alemanha também receberam essas contas para fazer o mesmo.
“Você teve sorte de não ter pego troll” Acho que talvez por ser um pro player eu tenha passado uma certa confiança pro meu time que fazia com que eles não desistissem, talvez quisessem me impressionar ou o fato de que em todos os jogos eu pickei o que sobrava e não o que eu queria. Minha dica é: Jogue ranked quando souber todas as lanes ou a maioria delas e converse com o time, tipo “poxa cara, meu main é top mas posso ir sup, só não me deixa jungle.” Ter essa comunicação ajuda muito, cada um cede o que puder e no final todos vão estar em uma posição mais confortável e sem troll chorão.
“Mas você é o fodão, é bom, carrega o jogo.” Não da pra ganhar um jogo sozinho se o time não colaborar, e em praticamente todos os jogos o meu time seguia as calls, e não reclamava do time. E não, ninguém nasce sabendo isso, se em todos os jogos decidirem ter cabeça aberta, conversar, saber obedecer e também opinar tem uma grande chance de vocês ganharem, virarem jogos e etc. A comunicação do time nesse jogo é o segredo.
NÃO XINGUEM, não é por que alguém ta feedando no time que ele é noob, ele pode estar em um jogo ruim... Quem nunca ? Tenta ajudar gankando a lane dele, aconselha, vê a build e se estiver uma merda NÃO OFENDA, chega de boa e fale o que vender e que item comprar, é tua ranked em jogo.
“Você vai continuar com o duo com os subs ?” Vou, agora vou revezar entre a original e a smurf nas streams mas ainda vai rolar
“Ai brtt você só ta querendo dinheiro dos subs com esses rolês e duo’s” Juro que de inicio pensei em sortear alguém qualquer do chat pra dar um rolê comigo e trocar uma ideia de boa, mas é MUITA gente e pensei ser meio arrogante fazer um sorteio só pra sair comigo. (“Nossa, mas você já é arrogante” É, tá. ) Só depois lembrei dos subscribers e vi que poxa, era uma puta ideia bacana. Porque não trocar uma ideia com a galera que me da uma força ? E porque não jogar duo com eles na smurf ?
Espero que eu tenha respondido as duvidas de vocês e que tenha ajudado em alguma coisa.. hm... Nunca desistam, não é questão de ter sorte ou não, você que faz sua sorte.
https://www.facebook.com/felipebrTT/...41901789212637
Acho que a maioria aqui já sabe a minha opinião sobre essas coisas, em resumo, cada um está no elo que merece...
Tô acompanhando a smurf dele, mas né, essa parada ai dele ser conhecido tá ajudando bastante ele.
Com isso, o time dele NUNCA dá rage, mesmo se ele fedar. Além disso, o time inimigo, sabendo que tem um pró player do outro lado, querem de TODO JEITO matar ele, e com isso acabam esquecendo dos objetivos do jogo, e a parada toda vira uma várzea, o que favorece ele que tem foco e sabe jogar.
Dizer que essa experiência aí de dar uma conta lvl 30 pra um pró e mandar ele "mostrar que não existe elohell" não me parece uma experiência muito válida, mas né, tá sendo divertido ver ele jogar contra os caras low elo. Chega ser ridícula a diferença de habilidade, uheuheauhea
Mas isso não é inédito, teve vários pro players que fizeram conta e ganham as 10 também ou pegam conta Bronze V e chegam ao Diamante/Challenger, mesmo com o time aliado e inimigo não sabendo quem era, alguns que fizeram isso: Yetz, Wildturtle, Fabbbyyy, Takeshi, Mylon, etc. A que o Yetz fez mesmo ele começou de unranked até challenger jogando em todas as roles, ele carregava low elo de suporte.
Mas particularmente eu não acredito nessa coisa de elo hell, elo hell está na cabeça das pessoas. Eu digo isso pois já tirei contas do Bronze V-PrataV, entre outros. Isso de ficar colocando a culpa nos outros é baboseira, é claro que existe alguns jogos impossíveis de vencer, mas na imensa maioria é possível fazer a diferença.
Então é elo hell ué.
Eu concordo que você tem que ser bom pra sair desse elo, e que se você for consistente, mesmo com tudo isso você sai, mas se tem a escória dos players nesse elo, é elo hell.
E muitas vezes, na maioria das vezes você é melhor do que teu elo, mas não o suficiente pra carregar todo mundo toda hora. É por isso que nego que merece gold fica preso no Silver I~II pra sempre, ele talvez seja até um player gold, mas ainda não é tão bom pra carregar sempre.
Bryant o que fazer com um cara que na tela de seleção de champs a galera fala suas roles "mid, top" e ele fala "sion" daí picka sion e não fala 1 palavra a mais durante todo o jogo, só faz o jogo dele isolado correndo atrás de kill? hue