Criatura, nada melhor do que vc ver o mural de dietas do hipertrofia.
http://www.hipertrofia.org/forum/top...ral-de-dietas/
Veja ai "como" os caras conseguem comer 3500kcal-4000kcal.
Abraços! :cool:
Versão Imprimível
Criatura, nada melhor do que vc ver o mural de dietas do hipertrofia.
http://www.hipertrofia.org/forum/top...ral-de-dietas/
Veja ai "como" os caras conseguem comer 3500kcal-4000kcal.
Abraços! :cool:
To vendo aqui, os cara consomem muito whey...
Whey tem tipo 100kcal e praticamente sem carb por dose..
é foda, se eu for usar, teria que ser hilmar, mesmo assim sairia caro, nem sei daonde vou tirar grana pra isso.
Nem sei como vou tirar grana pra essa dieta..
Alguem tem algum discurso bom pra convercer mae?
coloca gordura (azeite nozes amendoim atum e outros peixes ai), dieta com 0 de gordura não vai te fazer perder gordura/ganhar pouca gordura
além do mais, não vi seus cálculos muito bem, mas você provavelmente ignorou a gordura dos alimentos que você colocou, se somar de tudo pode dar uma quantia considerável, por exemplo, 30 gramas, que são 270kcal
Ah, eu não sabia dessas da gordura...
Puta merda...Não acredito..
Será que aquilo da algo suficiente pra chegar aos 4000?
Criatura,não tenho o link agora mas como você disse que nao podia bancar e eu sou uma pessoa de bom espírito eu te digo que no forum hipertrofia existe receitas de hipercalorico CASEIRO,que precisa de albumina e malto,ou seja,coisas baratas
Fica muito mais em conta e acho que você com ele consegue chegar às 4 mil Kcal
@criatura
coloca uma salada com azeite no almoço, na albumina antes de dormir tb, coloca um pouco de whey com a albumina tb (umas 10g), que melhora o gosto inclusive (use um whey barato para esse propósito), inclui a gordura nos cálculos das outras refeições, coloca uma salada no pos treino solido tb, com tomate, brocolis e afins, poe mais whey no pós (o que precisar pra ter 30g proteina)
Café da manha
100g aveia, 400 Ml eite 2 bananas
28 ptn, 742kcal, 197 carb)
Lanche escola
Pão integral 60g queijo branco 60g peito de peru +2 bananas
310 kcal, 30,4 ptn + 20 carb
Almoço
200g arroz (250kcal, 5 ptn + + 56 carb)
150g de alguma carne(frango/carne vermelha) (30 g ptn, 170 kcal)
420 kcal, 35 ptn, 56 carb)
(2 colher azeite)
Pré treino
100g peito de frango (170kcal, 25 ptn)
200g Batata doce(200kcl, 50 carb)
370 kcal, 26ptn, 50 carb
Pos liquido whey + malto
310kcal + 22ptn
Pos treino solido
salada + 2 colher azeite
100g peito de frango
100g Batata doce
2 ovos
270 kcal, 38ptn, 25 carb
Dormir
30G albumina saltos
108kcal 22 ptn
2 colher azeite
Proteinas : 182
Carbo: 445
kcal: 3541
119 fat
Não é muito fat não?
ok, faltam 500 kcal, hhehehe
poe mais proteina (albumina, whey e lata de atum sao as mais easy de prepara e come), dexando umas 200-250g e dexa 80g de gordura
edit: se o ross falo q 119g ta bom, dexa assim msm :D
Eu treino a mais ou menos dois anos, tive um ganho muito grande. Mas, só depois de alguma ajuda de suplementos.
O primeiro ano não tomei nada, treinava biceps todos os dias porque tinha paranóia dos pesos coloridos. Com o tempo, fui começando a gostar cada vez mais dos resultados e como qualquer cara que treina sério, nunca estava suficiente.
Fui para uma nutricionista, ela me passou uma dieta até que boa, cheio de comidas integrais, atum, cenoura, e alguns suplementos como Whey e Malto Dextrina.
Depois, parti para a famosa Creatina, é absurdo o ganho que você tem, claro que você fica inchado. Ela faz seu corpo absorver muita água, já que os músculos são feitos com 80% disso, você aparenta, ou melhor, você fica mais forte. Nada é para sempre, e é óbvio que perdi uns 30% quando a retenção acabou.
Após alguns mêses parti para o mais novo NO, o Jack 3D e voltei com a Creatina. Ou seja, eu tive um ganho de força extraordinário, tinha uma vascularização daora e tinha o pique para o treino. Nem preciso falar o resultado né.
Atualmente terminei o ciclo que durou mais ou menos 2 mesês, então, para não perder nem 30% do que ganhei, ainda mais com o verão chegando. Resolvi radicalizar e tomar alguma coisa em cima, e hoje estou tomando um estimulante de testosterona, conhecido como Tribullus.
Não tem como eu falar dos resultados porque demora algum tempo para fazer efeito, não é nenhum pre-treino como o NO. Mas, já aviso que até agora manti o mesmo peso, ou seja, não "murchei".
Só quis contar o meu relato para poder me integrar nesse tópico, gostaria de dicas de outros suplementos e caso alguem conheça, resultados de pessoas que tomaram o Tribullus.
E qualquer dúvida, estamos ai.
Tribullus não é aquela COOOOISA, melhorou a fadiga no treino, libido ficou em alta e deu um tanto de acne. Isso porque uma dosagem alta, 3g por dia durante 1 mes.
Depende da genética e idade também.
Po, não to mais aguentando ficar na mesma, vou fazer meu primeiro ciclo daqui a 1 ou 2 meses... :o vai ser de Oxan (pra pegar de leve) vou fazer assim ó:
Oxan - 50mg/dia
Creatina Prolab - 10g/dia
TPC: Tamox 20mg por 15 dias
E o basicão whey + malto pos treino / antes de dormir albumina
To pensando se vale apenar ou não comprar tribulus...
E tambem vou aumentar minha dieta pra 5000 Kcal e beber 4-5 L por dia
O pessoal mais experiente ai, alguem tem algum conselho ? valeu! :o
Ciclo na sua idade? Nem pensar cara,apoio MUITO mais você continuar com o básico(whey+dextro+crea) e com dieta de 4 mil kcal por dia por um tempo e depois verificar o resultado.Se não ganhou muito,investe em um combo dahora de suples(não sei nenhum de cabeça agora)..mas acho que está muito novo tanto na idade quanto no tempo de treino pra ciclar.
Se for pra ciclar, cicla algo legal.
Entra na agulha.
Oxan não vai dá muita coisa
1-6 FenilTest 500mg/semana
segunda: 200 mg
quarta: 100 mg
sexta: 200 mg
1-1 oxandrolona 15mg/dia
2-6 oxandrolona 40mg/dia
TPC
1-14 100mg clomid
1-14 40mg tamox
15-28 50mg clomid
15-28 20 tamox
Creatina Pro Lab
3x Feniltest = 200mg/10ml = 330 reais
1x Oxan = 150cap/10mg = 150 reais
1x Clomid = 50 cap/50mg = 45 reais
1x Tamox = 90 cap/10mg = 50 reais
1x Creatina Prolab 300g = 90 reais
Total: 665 reais
O que diz ? Se esse ciclo não tiver bom, puta merda D:
Fala pessoal.
Eu sei que tem muita coisa nesse tópico, mas dei uma olhada rápida e não achei o que eu queria.
Tenho 20 anos (quase 21), e sempre fui muito magro (to com 65kg) ..hehe to só a capa.
Já malhei algumas, mas sempre por pouco tempo (3-4 meses).
Agora to voltando a malhar e pretendo levar a sério. Só quero ganhar massa muscular.
Deixando a parte da alimentação pra outro tópico, queria saber de suplementos. Na verdade não conheço praticamente nada, mas tava querendo começar com hipercalóricos + (alguma coisa).
Sugestões? (quais comprar, dosagem, etc). Vlw
tio ak47, ce não acha que tá muito cedo pra tomar steroids?
espera vc atingir seu máximo de crescimento antes, no mínimo... vc não precisa disso, sabe que é muito foda para ter que apelar para os diminuidores de p3n3s :/
mas se vc realmente for tomar, dps me diz qual o gosto deles riariairairiaria
Aff cara, já to com outra mente, to pouco me fudendo pro meu piru já... A questão é que ele não diminui, ele só aparenta diminuir porque tipo, 2 pessoas tem a piroca de 15 cm, quem vai aparerentar ter a maior piroca, um magrelo ou um ogrão ? obvio q o magrelo, pq fica mais proporcional...
Eu acho que eu to novo sim, mas como eu falei antes, eu quero ser bodybuilder né, não to fazendo isso só por estetica e sim pra correr atras de um sonho que eu tenho... se tu for ver a maioria dos bodybuilder começam com essa idade tambem... alguns até mais novos!
Eu acho o seguinte: se tu só quer estetica na academia, nao tome esteroides
mas se tu quer fazer algo como profissao ai eu sou a favor.
Se vocês quizerem eu relato pra vcs quando eu começar a tomar!
manolo, mas tem como ser bodybuilder sem precisar usar esses negócios, ce sabe que eles vão te fazer mal...
e outra, os bodybuilders começam a treinar na sua idade e não a tomar graxa e etc...
cara, eu acompanhei seu crescimento, cresceu mto rápido! não precisa usar anabolizantes agora para fuder com sua vida tão cedo, pelo menos, no mínimo, espera terminar de crescer mano, aí sim, vc pára e pensa se vale a pena realizar tal ato.
e o piru além de ficar atrofiado, tmb não levanta mais... de que adianta ter um corpão fera e não poder usá-lo dps?
vai por mim, esquece essa idéia. vc tem um potencial e pode seguir seu sonho sim pelo caminho correto, que é o com muito esforço.
É como ele disse, bodybuilder tem acompanhamento depois que já entrou no ramo, inicio é tudo na base do improviso mesmo, e isso pd te ferrar. Mas, Ak, não dá pra viver disso no Brasil. Se vc achar um concurso aqui dentro de grande porte o premio será um pote de whey e 300 reais, vai ter q viver de publicidade, então te aconselho a então se especializar pra ter outra fonte de renda, nem que seja de personal, pra conseguir manter seu sonho.
Anabolizantes é um caminho sem volta, não acabe com a vida de vocês tomando este tipo de medicamento, e outra você nao pode querer esse sonho pra você, porque ta indo pelo lado mais errado! Se quissesse mesmo se tornar profissional, voce estaria tendo acompanhamento de personal, nutricionista e outros, e duvido que PENSARIA em tomar ANABOLIZANTES, para com isso, vai se matar desse jeito e seu sonho sera em um saco PLASTICO!
É como o ross ai embaixo falou cara... se eu for esperar meu corpo atingir o limite natural, eu vou ficar treinando até os 35 anos de idade, e ai ja vai ter sido tarde demais, e você ta enganado sobre isso ai que você falou. A maioria dos bodybuilder de hoje treinam ja nos 14-15 anos, alguns se você for ler começaram com 12!!!! alguns ja tomavam esteroide com 16! (arnold)
E não é porque ele tomou esteroide que ele vai morrer, ter pau pequeno. Você pode ver, hoje ele tem dinheiro pra caralho, tem uma mulher bonitona (na epoca era pelo menos) e 4 filhos, e só teve uns probleminhas no coração, e com certeza tem mais dinheiro do que qualquer um aqui vai ter a vida toda...
É até possivel ganhar torneios conhecidos sem esteroide, mas o mr universo e mr olympia eu acho IMPOSSIVEL... antigamente talvez, mas hoje... se tu nao tem oleo na veia e sangue nos oio tu nao tem nem chance
EDIT: Vocês falando assim parece até que eu sou aqueles paraibinha do nordeste que não trabalha e tem 5 kg de ADE em cada braço...
Vocês acham o que ? que eu não vou fazer faculdade ? não vou estudar ? E vocês tão muito influenciados pela midia, achando que é só tomar bomba que tu ja vai morrer, teu piru vai cair, teu ouvido espurgar... e o pior disso tudo é que eles contratam DEZENAS de pessoas que tomam bomba... As panicats, vocês acham que elas não tomam nenhum tipo de esteroide ? aposto que achavam que não, mas elas tomam... Eu pretendo fazer um ciclo fraco, que nem tem efeito colateral direito, de OXAN, que até mulher toma e vcs vem me falar q eu vou morrer puta merda
EDIT2: Eu tenho nutricionista e tenho acompanhamento medico... (eu não vou na nutricionista ha um bom tempo... mas eu to seguindo uma dieta bem rigida ... e eu to estudando pra ser nutricionista...) E eu vou em medico de cada 8 em 8 meses fazer exames gerais... mes que vem eu to indo denovo...
roid rage
não precisa também esperar chegar no limite natural mesmo, mas no mínimo adiar essa decisão até seu corpo já ter crescido normalmente...
cara, só pq o mano arnold usou desde os 16 e começou a treinar antes de saber o que é masturbação não faz dele melhor que vc, e outra, a grana que ele conquistou não foi só por causa do bodybuilding, o cara é mto esperto manolo, aproveitou as oportunidades que teve em vários ramos como a política e ator.
e não é pq ele tomou esteróids, ficou grandão e famosão que vá acontecer a mesma coisa com vc, tenho certeza que vc pode muito bem se tornar um body builder com sucesso sem precisar tomar analbolizantes e ferrar com todo o resto da sua vida.
só pq todos os top lv´s do tibia usam bot vc pra ser top lv vai ter usar tmb? não é melhor upar o body building skill na mão mesmo e qnd chegar ao topo mostrar que vc fez por merecer, que isso é o resultado do seu treinamento e esforço? aposto que isso vai ser muito mais valorizado que ser mais um dos grandões anabolizados...
cara, vai por mim, continue com seu treinamento de boa que um dia vc vai ser um bodybuilder sem arrependimentos e melhor que o arnold ainda por cima.
CALA A BOCA O NERD TETUDO !
TU NÃO SABE NEM O QUE TU TA FALANDO, APOSTO QUE VOCÊ PASSA 2/3 DO SEU DIA NO COMPUTADOR JOGANDO TIBIA E TREINANDO SEU BONEQUINHO DO PAINT NA MÃO E NÃO PROCURA SE INFORMAR SOBRE OUTROS ASSUNTOS, SENDO ASSIM, ACABA FALANDO MERDA !
DEIXA DE SER CRIOLO, PORQUE O QUE TU TA FAZENDO É CRIOLAGEM, O MLK TEM UM SONHO, DE SER BODYBUILDER, ENTÃO, TEM QUE COMEÇAR DESDE CEDO MESMO, E ESSE É UM CICLINHO FRACO QUE VAI MEXER POUCO COM A TAXA HORMONAL, ENTÃO, SÓ VAI TRAZER GANHOS PRA ELE E APRENDIZADO PARA PRÓXIMOS CICLOS SEU PRETO FUDIDO !
CRIOLO DE MERDA MACACA CHITA !
PARA DE CRIOLAGEM VLW ? CHUPA ESSA BANANA
Eu nunca nem passei do lvl 30 no tibia e usava bot...
Tu ja viu um filme chamado "Bigger, Stronger, Faster" ? Muito nego que tem o mesmo pensamento que tu chegou aos 30-40 anos de idade, puro, e não conseguiu PORRA nenhuma... E você não pode nem se quer comparar os grandões que tomam esteroide com um "bot" de tibia... é a mesma coisa que dizer que eles não fazem nada, e dão muito mais duro que geral daqui, tu não deve nem ter sensação de vomito no treino, enquanto os caras chegam a vomitar, até desmaiar de treino tão pesado... e tu ai falando essas merdas... Se você acha que eu vou ser um bodybuilder melhor que o arnold NATURAL, imagina o que eu vou ser com esteroide... mr olympia 50 vezes ....
Obvio que eu não vou ter as mesmas experiencias que o arnold, disso eu já sei, mas quem não arrisca não petisca, certo ? então eu vou tentar e dar o melhor de mim...
Vocês são muito cabeça dura e velhos pra esteroides... ainda consideram trapaça pqp... esteroides é uma ajuda para quem quer um treino MAIS INTENSO E PESADO... o corpo NUNCA ira acompanhar a mente... então o corpo precisa de uma ajuda...
algumas pessoas acham que
steroids = instant growing (nao vc AK)
Mas eu continuaria com o treino normal mais um tempo AK, você tem 17 anos mano, como já disse a umas paginas atrás, não tem nem barba ainda, pode esperar um pouco, ver os treinos que funcionam melhor pra você (há umas páginas atrás mesmo estava com medo de tentar ABCDE), os exercícios que rendem mais pra você, enfim, experiência mesmo.
Não tenho nada contra o uso de esteróides, muito pelo contrário, mas espera você ter mais conhecimento (do seu próprio corpo e como ele responde aos treinos, e não de musculação no geral, que já deve saber bastante) para poder aproveitar com mais eficácia os seus ciclos.
cara, tudo bem vc usar anabolizantes no futuro... mas agora é muito cedo! recém começou a treinar pesado, tem muito ainda o que crescer. o treinamento que vc vem realizando já demonstra sua garra, mas ainda tem muito à evoluir até realmente se preocupar com a parada de crescimento. vai por mim, continue treinando para se tornar bodybuilder e só depois de ver o resultado do treinamento normal se preocupe em tomar anabolizantes.
Ak, o problema velho, é que voce (me desculpa) ta sendo irresponsavel de querer usar esta merda agora, voce tem 17 anos cara!Não diga que não é por estetica, porque ninguem treina com objetivo de ficar gigante por SAUDE, é por estetica!
Eu ja te falei, se tu quer tanto ser BB, deixe sua sulpementação e alimentação IMPECAVEIS, IMPECAVEIS meu querido.
Eu ficaria muito chateado de ter alguma noticia ruim de algum usuario daqui.
Como diz Big Rafa "você sabe quanto está a sua contagem hormonal endógena de testosterona para saber quanto de substância exógena você deve aplicar? Você sabe a quantas anda a sua saúde? Faz exames periódicos? E se você já estiver com algum problema? Ai se você se fode, a culpada será a Dura? São vários os exames que devem ser feitos por quem utiliza esses recursos ergogênicos e lembre-se que é a SUA saúde que está em risco!!!! RESPONSABILIDADE! Exames como Colesterol HDL/LDL, Triglicerídeos TGO, TGP, HMG, Estradiol, Testosterona Livre e total FSH dentre outros DEVEM ser feitos com freqüência"
Como eu disse anteriormente eu faço exames todo ano e está tudo ok... mas vamos deixar esse assunto te lado cara... eu ainda vou pensar se vou fazer ou não.. e até eu ter esse dinheiro vai demorar um pouco...
Até por que isso aqui é um topico para tirar duvidas e dar dicas... e não para discussões...
E o que serie suplementeção e alimentação impecaveis ?
Porque eu acho a minha muito boa... quase 4000 kcal.. 280 proteina 515 carb 50 gordura...
Suplementos: Whey da Optimum
Malto
Creatina da universal
Albumina Saltos
Não cara, não me leva a mal, não to falando isso pra discutir com voce '-'
Eu só to tentando achar uma saida pra voce nao fazer isso ainda e na minha opinião é deixar a dieta foda, se tiver boa mesmo, não vejo porque a pressa.
Quem dera eu poder bancar uma dieta de 250 proteina pra cima e suplementar com ON.