Hmmm,outra duvida,tpw,se eu for num nutricionista ,existe dieta pra ganho de massa muscular e definição?(Tipo consumir menos gordura)
esses dois ao mesmo tempo,existe?
Versão Imprimível
Hmmm,outra duvida,tpw,se eu for num nutricionista ,existe dieta pra ganho de massa muscular e definição?(Tipo consumir menos gordura)
esses dois ao mesmo tempo,existe?
Você vai perder definição ao ganhar massa, é a ordem natural das coisas.
Por experiência, te digo que não vale a pena tentar 2 objetivos ao mesmo tempo, simplesmente não dá certo.
Te recomendo traçar um objetivo na hipertrofia, e depois fazer uma dieta para definição.
PS: Lembre-se, você perde um pouco dos ganhos na dieta da definição, então trace objetivos sempre um pouco maiores do que os que você pretende (lógico, isso não se aplica se for algo do gênero dos 40~45 de braço, rsrs).
Fala direito cara. :confused:
Se vc entrar na academia dedicado os resultados virão rapidamente, e seu pai está enganado. Entre na academia e veja se gosta, custa nada tentar.
É possivel sim, mas é burrisse. Como falei é muito melhor vc se dedicar unicamente a 1 objetivo de cada vez.
Ross e sudden,vlw ^^
cara,35 de braço frio eu ja to feliz é de mais =)
Dps eu penso alto...
vlw mesmo
Aeeee. Acho que lembro aqui os exercícios que tô fazendo na nova ficha:
Treino A:
Peito; Supino reto Guiado (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6)
Supino inclinado Guiado (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6)
Peck Deck (drop set)
Supino declinado Guiado (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6)
Bíceps; Bíceps máquina (drop set)
algumqueeunãolembro
Barra W invertida [ante-braço] (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6, acho que é isso)
Concentrado banco Scott (2x8 - 2x6, acho que é isso)
Treino B:
Costas; Puxada baixa pegada aberta -não lembro se é isso- (nãolembroasséries)
nãolembroonomedoaparelho (nãolembroasséries)
Puxada unilateral (1x8 - 1x8 - 1x6)
algumacoisa máquina (nãolembro)
Tríceps; Supino reto fechado (nãolembroasséries)
Corda (nãolembroasséries)
Coice (nãolembroasséries)
Tríceps máquina (nãolembroasséries)
Treino C eu não lembro, só fiz uma vez (semana passada), vou fazer amanhã de novo.
Primeira pergunta:
Qual é o motivo do meu instrutor ter colocado peito/bíceps no mesmo dia e costas/tríceps no mesmo dia, sendo que meu amigo que começou ao mesmo tempo que eu faz peito/tríceps e costas/bíceps, igual eu fazia antes? Sei que deveria perguntar pra ele, mas primeiro quero ouvir algumas opiniões.
Segunda pergunta:
Por que estou fazendo supino reto, inclinado e declinado na máquina, sendo que antes eu fazia no aparelho normal (não sendo a máquina)?
Bob Joe, não é recomendável comer carboidratos como arroz, feijão, batata, etc depois das 18, 19:00 certo ? Então, o que você come nesse horário ?