Cace rotworms(venore ou thais) ou trolls, treina com rotworms mesmo. Os skills tão normais para o level, no lvl 18~20 vc treina até 60~65 ;)
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Knight Bless
NÍVEL : 14
SKILLS MELEE E SHIELD: 42/40 ( sword )
EQUIPAMENTOS: serpent sword , strange helm , plate armor , brass legs , scarf , tortoise shield , ltr boots
PROVISÕES : 2k no banco
TIPO DE CONTA : free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei onde caçar
QUERO SER AVALIADO: sim
1° :keria saber se meus skills tao bons pro lvl , ou quanto eu tenhu q pegar pra q fikem adequados ao meu lvl ...
2° : keria saber 1 bom lugar pra caçar ( preferencialmente em carlin , no máx kazz ou ab )
3° : devo comprar algum ekip a mais ?
Skills: Cata um 45/45 pra ficar legal, ai level 20 tu poe uns 55...
Hunt:Em Kazz, tem as dwarfs mines, mas fique somente nos 2 primeiros andares... não caçe Soldiers qe se juntar uns 2 e mais uns 2 Dwarfs normais vc deita...Vc pode ir em folda, tem amazon camp de carlin, tem os trolls do cimitério de carlin......
ekips: Acho qe estão bons para o level!
AEW GENTE TIPO DEU MO LAG AI MORRI PERDI MINHA SERPENT SWORD, OQ FAÇO COMPRO OUTRA OU UMA SPIKE ? QT CUSTA ? E COMO FAZER GOLD
VLW AE
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Knight Bless
NÍVEL : 14
SKILLS MELEE E SHIELD: 42/40 ( sword )
EQUIPAMENTOS: serpent sword , strange helm , plate armor , brass legs , scarf , tortoise shield , ltr boots
PROVISÕES : 2k no banco
TIPO DE CONTA : free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei onde caçar
QUERO SER AVALIADO: sim
1° :keria saber se meus skills tao bons pro lvl , ou quanto eu tenhu q pegar pra q fikem adequados ao meu lvl ...
2° : keria saber 1 bom lugar pra caçar ( preferencialmente em carlin , no máx kazz ou ab )
3° : devo comprar algum ekip a mais ?
Poe skill 60 e upa pode ir em folda, trolls ab'dendriel, dwarfs mines, ghostland (algumas partes), swamp trolls venore, depende se seu mundo é pvp ou não.
Compra outra arma e uma plate legs e vai skeleton e skeleton warrior em ghostland fazendo lootbag, tomando cuidado com os ghouls.
NOME DO PERSONAGEM: Slam Gouveia
NÍVEL (LEVEL): 11
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 36/34 *a treinar*
EQUIPAMENTOS:|Soldier Helmet / Scale Armor / Jagged Sword / Brass Legs/ Leather Boots / Dwarven Shield|
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Como tnho poco lvl eu levo so 1 health potion da isle of desteny apenas. Tenho pouco mais de 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito Variado (depende da paciencia, vontade de jogar e disponiblidade)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não sei o qe fazer, aumentar skills, upar, equips, dinheiro...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando em Kazz nos Dwarfs e outras vezes Goblins. Gostava de saber se continuo assim ou deva caçar otra coisa (caço com shared experiencce com meu primo)
1º-Arrume P-set(Steel Helmet,Plate Armor e Plate legs)
2º-Treine skills até 50/50 ou 60/60
3º-Caçe Dwarfs Soldiers com skills acima,Não caçe guards ainda,Caçe Rotworms em venore ou Swamp Trolls, Frost Trolls ,Minos e slimes em folda.
não caçe monstros de xp 100- de shared a xp vai ser um lixo.
;*
NOME DO PERSONAGEM: Vophles Kadde
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 25/25
EQUIPAMENTOS: Set da island of destiny com jagged sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500gp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu estava pensando em treinar até 50/50 e depois upar um skill por level, mas não consigo treinar direito em trolls. Devo trinar com rots ou upar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se eu tiver que upar antes, onde eu devo upar?
QUERO SER AVALIADO: Pode ser
NOME DO PERSONAGEM: Glu Tee
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 36/35
EQUIPAMENTOS: Brass Armor, Brass Legs, Steel Shield, Jagged Sword, Soldier Helmet, Sandals.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k em bank, 200k em equip de um char que eu abandonei e uma bp de life fluid :P
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Atualmente free, porque eu acabei de voltar de um tempão de retired, mas eu pretendo colocar premium agora em janeiro (:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: então, queria saber se os skills realmente importam: se eu tenho que treinar muito mesmo ou dá pra afrouxar mais.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não tenho noção sobre o que caçar
QUERO SER AVALIADO: SIM