Agressivo = fazer AP, tacar um mejai logo no começo e matar todo mundo.
Voltou o bug da conexão, partida desaparecendo e perdendo jogo ganha aeee.
Versão Imprimível
Qual o melhor item pra perseguir o alvo com melee?
Atualmente ando usando força da trindade (para champs que ela caia bem) ou botas - furor (12% speed boost pós ataque básico)...
MEU DEUS, mesmo que nao faz tanto tempo... que saudade dessa epoca,era tudo tão amador kkk, os casters faziam a retransmissão da casa deles e a cam era via skype.
Nunu e taric eram os dois principais supports, taric era muito roubado antes do nerf e o nunu conseguia ser mais foda ainda, ferver sangue dava mto mais as/ms e o cd era ridiculo,dava pra ficar 3 pessoas buffadas.
ME DIZ SE NÃO É DE FODER, MEU TIME DÁ SURRENDER QUANDO A GENTE TAVA LEVANDO AS TORRES DO NEXUS DOS CARAS SÓ "PORQUE VAI SER ENGRAÇADO" EM PLENO RANKED
AH
VAI TOMA NO CU NA MORAL
Valeu pelos esclarecimentos Bryantt. :y:
Vou começar a dar all in nas rankeds então, vai que eu consigo catar um ouro ainda :}
###
Zed na FW denovo, aee :D
Eu tava louco pra jogar com ele :p
Ontem, na primeira partida que joguei com ele essa semana, terminei 9/1/2, com 210 de farm em 20~ minutos (só não farmei mais porque dava muito roaming pra levar o game). Eita champ bom #)
Foi uma pena que no próximo jogo que joguei com ele, um do meu time nem conectou na partida, daí o amumu jungler do inimigo fez duomid com uma akali, o que me ferrou lindamente :(
Mas não vou desistir de treinar com ele, pois quero que ele seja um dos meus main champs.
Taric era o que e a Zyra hoje. Pickado em todos os jogos e jogado por todos os suportes.
Também nerfaram a aura de armor que ele dava. Pelo que lembro ele dava um valor igual a 40% da sua armor pro time quando usava o w. Agora só da 20% eu acho.
Leirbag:
Bem vindo ao mundo HU3
Se eu fosse você ria que nem um maluco. Pois não vale a pena ficar com raiva, não vai adiantar muito.
E é engraçado, convenhamos.
@topic
A partir de quantos farms antes dos 20 minutos, você consideram bom?
130-150 farms em 20 minutos?