Um ex-leitor do OFF Noticias
Sou um...
Dard* :)
Versão Imprimível
Um ex-leitor do OFF Noticias
Sou um...
vc eh um sharer
e eu sou um...?
druida
eu sou?
Um cara que gostou de Elfen Lied...
Sou um... (nem vem com cara que não fez o jornal ainda...)
um cara q tem q me fala onde axar scc pra baxa sem ser no rapd share =) aki n da pra muda d ip so no pc da minha irmã q da.../
e eu?
Um cara na qual irei sanar sua dúvida com uma resposta moderada:
Espere o AnimeForces repor os animes dele, por que todos os que estavam no rapidshare eles perderam, e tão recolocando tudo de novo no próprio servidor deles, que é link direto e sem limites, entre ele scc...
Vantagem de ter discada pelo menos essa... Tenho scc até o episódio 41 aqui no PC...
Sou um...
um kra q me salvo \o/ to com mo saldade dos meus tempos de 8 anos assistindo anime jurando q era tudo do EUA ASHuauhsdhuauh
eu sou um?
Um cara que tinha o memso conceito que eu...
Tbm achava que era tudo americanizado, mal tinha idéia que CLAMP era formado por 5 belas mulheres japonesas...
Sou um...
um kra q nao gosta de aprecer q esta online e q tb gosta d SR (school rumble) assim como eu....
eu sou um???
Um cara na qual foi destinado meu último post de hoje, ja que postei o cpaitulo 3 de minha historia...
Se gosta de animes da Clamp, veja Tsubasa, que é um anime com diversos personagens de outros animes da Clamp, como Sakura, e xXx Holic, que tbm é excelente...
Depois de ver esses se tornará fã dessa produtora x)