xPeke de Kassadin, Meteos de Elise... C9 com uma comp bem dahora, vai ser uma boa md3(?).
Versão Imprimível
xPeke de Kassadin, Meteos de Elise... C9 com uma comp bem dahora, vai ser uma boa md3(?).
Cara, eu só tinha jogado umas 2 vezes de elise antes na minha vida, uheahaehuea
Eu tava free kill praticamente, não sabia combar as skills dela, e muito menos os CDs :/ As únicas coisas que eu tava acertando eram os pokes skillshot (que já tenho pratica com outros champs etc), e foi com isso que eu fui te kitando, uaehueahuaehe
Kite de slow de ashe + teia e aranha de elise = VISH
@Slann: Salvei essa imagem aí, é bom pra saber direitinho se o farm tá aceitavel etc
##
Nami na promo, instabuy :p
Vocês falando de Riven me lembrou uma partida que tive semana passada:
Spoiler: img
Me pergunto o que esses caras tem na cabeça, comprar uma conta e não saber jogar, me senti jogando com um bot iniciante, sério.
Tô na dúvida se compro Nami ou não, só tô com 2.3k de RP, mas quero o Tresh Campeonato, e tava pensando seriamente em comprar uma skin pro meu jacaré.
FNATIC!!!!!
GOGOGOGOGOGO
Fnatic quebrou fácil com a C9 cara. Que pancada maluca que a C9 tomou. Meteos até que foi bem, mas sozinho não dá conta...
Caraio deixar Kassadin open pro Xpeke... o que a C9 quer wtf
deixou kassadin open pra time europeu é gg
O Kassadin do xPeke destruiu sem duvidas mas eu acho que o grande destaque da Fnatic nesse game foi a Lissandra do Soaz.