Na verdade o trabalho dele eh jogar league of legends xd
Versão Imprimível
O "trabalho" dele virou esse justamente pelos fatos que citei no meu post lá em cima.
Se eu, que sou um jovem de classe média, largar meu emprego pra treinar LoL e tentar viver SÓ DISSO, eu morro de fome (e não é pela minha falta de habilidades, e sim porque ninguém fica pró de uma hora pra outra sem nenhum apoio financeiro/investimento).
É só olhar as streams dos muleques. Só dá os riquinho morando nuns casarão com empregada trazendo lanchinho pra eles enquanto eles treinam (ou trabalham, como tu diz) uheauehaea
Respeito a habilidade dos caras, mas na moral, se qualquer um de nós aqui que temos noção do jogo tiver uma facilidade de vida como esses caras tem, de poder focar 100% do tempo em jogar league of legends, a gente também consegue ser high elo facinho, em várias contas. :p
Na real eu acho uma puta falta do que fazer ficar upando conta pro challenger aheuaheuhae.
Mas whatever, eu imagino como deve ter sido dificil pra nego tipo o kami ter convencido a mae a ir morar na pain house, viver de lol, etc...
@mundial
Melhores momentos:
http://www.youtube.com/watch?v=5rOhuIZaBs0
Vou jogar mais de TF gostei dele xD
Foi pra geral aprender o quão importante é kitar, na boa ESUHASEHU
Eu fico puto quando eu caio com adc que não sabe isso, ai eu que tenho que kitar de sup, se o cara kita comigo é gg.
Mas o que eu mais ri foi do Grimmt falando "MANO DESDE QUANDO VC KITA DESSE JEITO LEIRBAG?" SEAHUAESUHSAEUHASEUHHES
NAMI NA PROMOÇÃO
FINALMENTE =')
Comprei Leblanc. Joguei ainda agora de Fizz e consegui winnar a lane contra ela, mas ela ia no bot e era double kill pra ela, ia no top e pegava kill, é um burst do caceta, precisei comprar ela hue
Em breve compro Swain, também quero ele, parece ser bem fortinho =p