Minimo 85/85, ideal mesmo seria 90/90.
Versão Imprimível
Qual o melhor respaw de slimes para treinar premmy, em port hope. Valeeu
Bom se quer treinar ateh skills 100 sem preocupação com nada, primeiramente tente achar um lugar bem escondindo "bem bem escondido" onde voçê acha ''que uma vez na vida'' uma pessoa possa aparecer por la e que seja perto de um rio para que possa pescar, só chamar um amigo Mage e pedir para que ele sumone 2 Badger, voçê ataca o mage com a arma de atk menor possivel para que o mage não precise de usar "Exura" frequentemente e o Mage ataca voçê no "fist" FULL ATACK "preferencia" com os "badgers"...
OBS: Badger's na minha opinião é o melhor bicho para se treinar pois eles não gritão e se voçê estiver bem escondindo provavelmente nunca sera encontrado a não ser q alguem esteja explorando mapa :/
Bom para que o mage não fique atoa, leve muitas "blank rune" para runar ^^
Desta forma de treino voçê podera ficar até 15 minutos max sem prescisar de olhar na tela do pc lembrando que tem q mecher o char para que ele não logue "voçê pode girar ele uma unica vez e assim daqui 15 minutos ou menos volte ao pc e faça denovo". "Mage" olhar de vez em quando para se curar e comer food
Bom ta ai minha opinião de treino :p
Quem gostou da um Joinha ^^
É, realmente eu aprovo e aconselho esse tipo de treino... já usei muito esse método!
Melhor do que ficar em Slimes, porque nesse caso, vc nao perde HP, então não precisa ficar se preocupando em recuperar sua vida e nem se vai morrer a qualquer instante.
Escolher um lugar bem escondido e distante ao mesmo tempo que é uma estratégia pode ser uma complicação. Quem explora mapa geralmente são levels baixo que ficam andando pelo Tibia e que estão aprendendo a jogar, e tem também aqueles "Char zueira" em que o cara pensa: Vo em lugares afastados, porque geralmente tem gente treinando neles, é lá que vo me divertir matando alguém!"... infelizmente tem gente que se diverte estragando o jogo dos outros, mas isso é bem raro de acontecer!
Mas tirando tudo isso, pra mim, esse é o melhor método de treino para free acc, depois disso vem com summons e depois de summons vem com bixos!
Bom treino!
bem! eu comecei a treinar com um amg meu, eu hito nele no periodo de 10 pra 20 seg keria saber se estou fazendo certo e tbm kero dicas pf ^^
ta certo
pra upar melee vc tem que hitar pelo menos 1x a cada 30 segundos
e pra treinar shield tbm, só que estar sendo atacado ao mesmo tempo
e ser atacado por 2 bixos ao msmo tempo maximiza o treino de shield
Local correto é o fixo de para treinos, fundindo...
Desculpe postei no local errado :rolleyes:
Galera to precisando de ajuda, não sei se essa pergunta ja foi respondida visto que o topico tem 195 paginas e nao procurei nem em 1/4 delas...
Gostaria de saber um bom respawn de troll pra treinar skill 41/41~45/45 to em Thais e os trolls da direita-baixo da cidade tem poucos respawns atualmente to me arriscando um pouco treinando com Troll e Troll Champion, até que vai, seria melhor eu pegar uns ekips melhores(de def) e ficar aqui ou teria algum lugar melhor?
Valeu!
Boa tarde galera, faz uns 3~4 dias que fiz a quest pros dummy's, mas to com duvido em como treinar, to com magic sword, deve atacar com ela mesmo ? se nao, qual devo usar, uso full atk ou deixo no equilibrado, pra ter um treino 100% efetivo, oq faço ? :( agradeço desde ja. :y: