treine até skills 75 que dai não precisa treinar mais se vc quiser eles ajudariam bastante se vc quiser upar bem qnd por p.a
cya~
Versão Imprimível
Level: 53
Skills: 82/68
Magic level: 14
Equipamentos: plate set =P
Conta: Free
Duvida:Qro sabe se posso caça Dragon e DL na d-lair de venore sem waste, e tmb em poh. Vlw
Aguardo resposta.
aew galera
Voltei...
u.u
Gostaria de saber onde Rp lvl 60 skills 79/61
Equips Ideais pro lvl
Poderia upar fazendo muuuuita xp mesmo
Sem ser hellheim
ty
ChuckLisboa:fazendo xp boa seria draggys e dls,hydras,warlocks,ice witches,mas se for sozinho em alguns destes deve dar uma waste legal
>> Xalegaz Supremo <<:cara compre equips melhores,pelo menos uma armor mais leve deve ter,draggy vc caça de boa,mas a waste vai depende da sorte,ja dl vc não caça a não ser com blocker
cya~
Fui em Macacos e morri
lvl 26 62/51
por causa de carniphila lurada.
que lvl e bom lá msm podendo achar carniphila lurada?
ja cancei de tumbas :D
vlw
Level: 32.....25% pro 33 xD
Skills: 63/43
Magic level: 10
Equipamentos: k-armor, k-legs, crown helm e dragon shield (tentando juntar grana pra vamp shield)
Conta:FREE
Duvida:queria saber ond posso caçar pra conseguir juntar uma grana boa (to precisando mt de grana)......e ond posso caçar por uma exp boa.....
VLW;)
va com spears msm,não tem diferença significativa entre as armas e com spear pde usar shield junto...ab tem um lugar bm com trolls,foldaou senja(não lembro) tem frost trolls que dropam spears tbm,mas acho q seria melhor ir em um amazon camp(acima de carlin ou perto de venore) e pegar das valkyries
cya~