-1 olhos puxados.
Espero que Fnatic e Gambit nao caiam contra a Cloud9.
PS: Todo mundo que joga soloqueue devia assistir esses jogos pra parar de falar gg no first blood.
Versão Imprimível
-1 olhos puxados.
Espero que Fnatic e Gambit nao caiam contra a Cloud9.
PS: Todo mundo que joga soloqueue devia assistir esses jogos pra parar de falar gg no first blood.
Wow,acabou de ser anunciado que os capitães das 4 equipes que já estavam nas quartas vão ESCOLHER os adversários das quartas.
Isso vai ser foda demais.
CARACAAAAAA! SOU PRATA! =D
Terminei 7-3 minhas placements. Agora sou Prata II, Travesso de Leona!
Venci de novo, e holyshit carreguei novamente! felizmente todo mundo unranked, então em tese equilibrado.
Peguei first pick. Top Wukong. O cara pickou TRISTANA pra ir contra mim. Não deu outra, venci ela easy na lane. Nas teamfights o Malp e o Nasus dos caras tomavam meu Q e se viam tendo que correr. Cara que partida linda!
Spoiler: Prata II
Segunda partida seguida que carrego de kong. Fiz uma partida perfeita cara, e a Tristana no top me facilitou muito.
Acho que estou junto com os travesso de leona aqui do fórum hue o/
Tristana AP SoloTop, essa é boa.
Eu também fiquei "wtf" quando vi. Ou era um pro que iria me stompar ou era um maluco que ia tomar stomp. Felizmente era um maluco que me viu first pickando Wukong e achou que usar um ranged com escape iria me anular. Se deu mal.
Valeu cara! Assisti uns jogos teus na jungle e me ajudaram muito, continuo sendo horrível na jungle mas agora tenho uma base melhor pra saber quando o jungle adversário vem no top hue
Pô e esses caras que você citou, nem é assim.
Beouve tá evoluindo muito, acho que eu e ele tamo no mesmo nível.
Poseidon joga mais que eu, é mais safe.
Esponjudo joga mais que eu tbm, e tem mais experiência.
Gryllo joga melhor também, tem um map awareness bacana.
Edu joga mais, ele manda muito.
Renancn não é surpresa que eu seja melhor que ele.