Então cara, brone II acho bem improvável de você cair, se vencer mais umas duas das três, já pode cair até prata II
Versão Imprimível
Pqp, esse matchmaking é MUITO escroto. Põe nego com 10 vitórias contra outros com 70-80(mesmo level btw), e ainda tem que por no meu time.
AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Spoiler: pqp
P.s: Todos do meu time e do time inimigo são lvl 20+, menos eu. Sério, nao entendo como esses caras quase não tem vitórias. TODAS as lanes foram stompadas, menos o mid.
APOSKAPOSKAPOSKAOKASPOK filho da mãe, eu ia falar isso kkkkkk. Recalque bate e volta POKASPOKASPOASSAKO. Zuera berg, sabe que nós te amamos.
se você ganhar mais duas é MUITO provável que caia Prata IV no mínimo, pois eu ganhei 7/3 pra cair direto no Prata 4.
Ele é tão escroto que coloca jogadores "Bronze V" no Prata IV (Eu) hu3
@
Tenho mudado a minha visão a cerca dos suportes APC, na verdade, não mudado mas pensando mais a cerca deles, pelo menos alguns. Sim, estranho, mas aparentemente tenho visto muito disso, até mesmo em rankeds... comecei fazer uma avaliação tentando deixar o senso comum o mais longe possível. Apesar de ser muito difícil você colocar algo como definitivo, pois o jogo abre uma variável muito grande em suportes convencionais, ofensivos e defensivos, pelas composições e tudo mais.
Um exemplo disso foi uma Caitlyn e um Ezreal AP, eu fiquei chocado, aparentemente foi uma boa composição. O W do Ezreal consegue dar um poke considerável, alta mobilidade, isso com o Range absurdo da Caitlyn. Apesar disso, e dessa composição ter acarretado uma quase derrota em um dos meus jogos, percebi que há uma fraqueza neste tipo de composição, pois o APC fica sem grana para Wards e etc, então a visão de mapa fica muito fraca, se o jungler souber usar isso ao favor a vantagem dessa composição é anulada.
Foi só algo que tenho observado em alguns jogos, ainda não avaliei todas as composições de APC's com ADC's.
P.S: Quando digo APC não é a natureza do campeão em si (AD/AP) mas com a build mesmo de um Carryer seja ele AP ou AD.
Além disso, gostaria de pedir ajuda aos universitários do fórum para um questão que me deixou magoado. Em um jogo, eu estava de Ezreal e ganhei a Lane Phase, meu time com mais kill do que o time inimigo, e eu fidadaso, 23/03 qualquer um eu explodia em poucos hits, mas tinha um Nasus OP, pois além de muita vida, ele tinha muito life steal e armor, eu estava com 3F, Sedenta, Bota Ioniana, Ultimo suspiro, Manopla de Gelo e o último item eu fiquei muito em dúvida do que fazer e acabei fazendo Zéfiro.
Tipo, eu explodia o time inteiro deles dando kill pro meu time e levava torre, estávamos com um vantagem muito grande, e muitas vezes fui pegando um por um e sobrando só o Nasus, e além de uma Sejuani com muito armor e life, os dois carregaram praticamente sozinhos, porque eu não conseguia tirar vida deles, eu fiquei em dúvida se comprava mais uma sedenta pra pegar mais life steal e mais dano, na verdade eu fiquei desesperado pois eu não conseguia matar ele, e era instakill no meu time se ele e Seju ultasse junto... alguém poderia me explicar o que eu deveria fazer?
Eu sou ruim simplesmente, não consigo sair do Prata IV, sempre quando eu chego perto dos 100 pontos eu pego e volto pros 50 pontos, ganho denovo o 100 e perco e vai pro 50...
Ah, esse jogo.
Eu jurava que ia perder, o time deles era late game e stomparam early game, ficou tipo uns 15-8 pra eles. Ai eu comecei caçar a Vayne junto com o Zed, GG - ainda assim perdemos em kills.
Não existe jogo perdido, e rumo ao Platina IV, está difícil...
Spoiler: -
Primeiramente você estava com uma build bem ruim, era normal não ter dano late tendo 3F, Zéfiro e Manopla na mesma build. Mas de qualquer maneira, uma build eficiente e bem usada atualmente no Ezreal que faz com que ele tenha dano late game para explodir squishys e matar tanks é 3F, LW, IE, Bork ou BT ou Muramana, GA ou Semblante ou Mercurial.
Você fez três itens que ajudam no kite, Zéfiro, Manopla e 3F e fazem pouco na questão de dano - enquanto que o certo é somente ter um deles e atualmente 3F está melhor.
Eu fui o primeiro pick - e jungle é a minha role principal, mas se eu não fosse FP não teria pego ela pois o meu time nem tinha late game com essa composição. Ainda mais contra Lee Sin, se ele fosse bom iria me destruir no counter-jung, mas no fim ainda fui mais participativo que ele.
Na moral, segunda partida que pego 2afk
Eu querendo empatar minhas derrotas com vitorias, vejo que não dá por enquanto.
Estava tendo uma média de 66% de vitoria(2 em cada 3 jogos), agr tá decaíndo.
Vou parar de jogar por enquanto. Não quero chegar a 20 de diferença como chegou(agr tá 12)
E por conta do azar, já faz pelo menos uns 50 jogos que eu não vejo afk no time inimigo.
Essa Vi no mid da aftterall ta MUITO forte, wtf
@EDIT
Nem me diga, eu estava com 50 vitórias na frente de derrota, agora de tantas pessoas que não conseguem segurar as lanes, ou pessoas afk, agora tenho 43 de diferença. Todo FDS eu decaio as wins, e no meio da semana eu subo elas. TENSO.
Alguem sabe me responder se a magia 1 do corki revela alguem ja invisivel, ou soh vai deixar revelado alguem que nao tava inv?