Ae darkon coloquei esse time no meu outro cartola, ta zeradinho ele tem 100 cartoleta, vamo testa! :D
ps: time custou 96 cartoletas.
Versão Imprimível
Ae darkon coloquei esse time no meu outro cartola, ta zeradinho ele tem 100 cartoleta, vamo testa! :D
ps: time custou 96 cartoletas.
GOL - Victor
LAT - Thiago Feltri
ZAG - Rever
ZAG - Juninho
LAT - Cicinho
MEI - Willians
MEI - Cleiton Xavier
MEI - Madson
ATA - Herrera
ATA - Obina
ATA - Diego Tardeli
So to em duvida se troco o Herrera pelo Roger e Cicinho por Apodi :confused:
Cicinho.
Quem ta querendo valorizar, os melhores scouts apontou boas opções:
Citação:
GOL - Harlei - Goi
Preço - 10,96
Desvalorização - -1,18
Jogo - Goi x Pal - Esta dificil a aposta em goleiras nessa rodada, apesar de jogar em casa o harlei tera trabalho, acredito que pode pontuar bem e valorizar alguma coisa.
Citação:
LAT - Fabio Santos - Gre
Preço - 14,47
Desvalorização - -1,46
Jogo - Ava x Gre - Tricolor embalado contra o instavel avai, fabio vem tendo uma media razoavel pode ser uma boa aposta tanto para cartoletas como para pontos.
Citação:
LAT - Thiago Feltri - Cam
Preço - 5,91
Desvalorização - - 0,36
Jogo - Cam x Flu - Flu ta mal das pernas, o atletico brigando pelo titulo joga em casa com o forte apoio da torcida.
Citação:
ZAG - Sorondo - Int
Preço - 6,58
Desvalorização - - 1,26
Jogo - Int x Spo - O inter precisa ganhar pra se afirmar no brasileirao, sorondo tem uma media que tem tudo pra ser alcançada nesse confronto .
Citação:
ZAG - Augusto - Ava
Preço - 4,03
Desvalorização - -3,42
Jogo - Ava x Gre - Aposta complicada, o time do Avai é fraco e o gremio vem embalado, mas o zagueiro desvalorizaou muito e tem grandes chances de reverter esse quadro.
Citação:
MEI - Madson - San
Preço - 8,15
Desvalorização - -1,57
Jogo - San x Apr - O santos precisa desesperadamente da vitoria e o meia é sem duvidas umas das mais potentes armas para conquistar esse resultado.
Citação:
MEI - Guinazu - Int
Preço - 15,36
Desvalorização - -1,75
Jogo - Int x Spo - Acho um aposta quase certa de pontos e cartoletas.
Citação:
MEI - Carlinhos P. - Cta
Preço - 12,99
Desvalorização - - 1,76
Jogo - Cta x Scf - O leao ta com a corda no pescoço, coritiba favoritissimo pra esse confronto.
Citação:
MEI - M. Carioca - Sad
Preço - 9,53
Desvalorização - -0,27
Jogo - Sad x Cru - Apesar do jogo dificil, o marcelinho participa muito da partida, tem chances em bolas paradas e é sempre uma boa esperança pro cartolas.
Citação:
ATA - Taison - Int
Preço - 17,30
Desvalorização - - 3,68
Jogo - Int x Spo - Jogador mais desvalorizado desse time, tem enormes chacnes de pontuar e valorizar.
Citação:
ATA - Eder Luis - Cam
Preço - 14,35
Desvalorização - -1,40
Jogo - Cam x Flu - O flu vem mal das pernas o Cam esta embalado, e eder luis sempre foi uma boa aposta.
Citação:
TEC - Sergio Guedes - Sad
Preço - 4,49
Desvalorização - - 0,40
Jogo - Sad x Cruz - Aposta complicada, mas arriscar faz parte do jogo.
Citação:
Estas são algumas dicas, o preço deste time é alto mas o objetivo é que o usuario do blog use alguns destes nomes, nao necessariamente o time inteiro, se possuir dinheiro acredito que esta escalação lhe trará mais renda para seu clube. É isso, duvidas serao discutidas nos comentarios, até mais.
Postado por Ricardo Priess às 10:49 15 comentários
Vamos ver se esse time do melhores-scouts faz mais cartoletas que o meu!
Montei um time meio tenso aqui, vamos ver se eu dou sorte agora!
Crise no meu time =(
GOL - NENECA (SAD)
LAT - LEO SHOW MOURA (FLA)
LAT - THIAGOL FELTRI (CAM)
ZAG - JUNIGOL (BOT)
ZAG - CHICOGOL (COR)
MEI - LEANDRO DOMINGÃO (VIT)
MEI - RAMALHÃO (GOI)
MEI - ROBBIE WILLIANS (FLA)
ATA - DIEGOL TARDELLI (CAM)
ATA - NILMAR (INT)
ATA - RONALGOL (COR)
TEC - CELSO ROTH (CAM)
Fiz o time com graça pq não to com fé nele acho que nessa rodada irei mal mas to nem ai =o
Neneca e Chicão ainda não tão confirmados, talvez mude eles.