a unica dica q eu vou dar eh:as pedras q daum na porta lvl 30+ ficam a esquerda da dwarf bridge, mais que isso eu não falo!XD procurar é + rox!XDDDD
Versão Imprimível
a unica dica q eu vou dar eh:as pedras q daum na porta lvl 30+ ficam a esquerda da dwarf bridge, mais que isso eu não falo!XD procurar é + rox!XDDDD
hehehe essa quest ja ta até manjada =p....só para novatos mesmo descobrirem hehehe por enquanto eu conheço só essa quest mesmo.....pq outras quest é impossivel de se ver la em kazz se tiver então precisa usar levitate ai é foda =/ ou como uma lenda disse é se abrindo 7 chaves que se encontra 7 engmas para as 7 chaves ^^ será que eu falei direito ? =p mais a história ta reclacionada assim e pelo jeito a Cip deve ter feito algo assim só modificou algo para só os mais fortes descobrirem..Citação:
Postado originalmente por Ray The Knight
Mas o que você me diz do Mount Sternum? eu suspeito muito de lá...
fica muito perto de kaz, tem muitos cyclopses e ainda uma pekena area com alguns guards.Eu acho que o evento ocorreu lá, e não na cyclopolis. Edron fica muito longe de kazz, os dwarfs teriam que fazer muito rolo pra ir de edron pra kazz em fuga! O.o
acho que não tem nada haver tbm lá.pode até ter algo sim mais teria que usar pick pq e explorei la e lá é dificil mesmo tirando os cyclops na minha opnião é a procura das chaves mesmo.......eu percebi que em kazz tem 5 portas trancadas 1 delas que eu admirava tanto é o do tesouro que o Golden Fox falou mais para abrir aqui só se for level 400 hehehe pq lá tem muita coisa ótima que jamais ninguem tem principalmente E-plate Maigc Shield ! isso mesmo...shield de e plate vai la e da 1 loook nela vcs verão e la tem fogos e energys atrapalhando a porta, até ai é facil pq é só colocar umas 2 uhs em vc para passar hehehe mais sobre o chão que move não tem nada haver eu lurei uns 4 dwarfs e 2 deles ficaram no lugarzinho do chão que é diferente e nada se moveu ai eu falei pro emperador treasure e tbm não aconteceu nada os 4 continuaram lá....e a eu sai de lá pq ja tava enxendo o saco aqui, pq eu sou uma MERDA EM INGLÊS, se eu fosse alguem na vida eu seria um dos melhores tbm junto com vcs mais sou um favelado que ganha coisas de sacrificio no mundo tibiano :( esse é o que eu digo e comprovo mesmo pq eu ja fui com 5 amigos de lá, mais alguns deles não foram em tudo para descobrir e só eu fui pq gosto de aventuras e é isso ae.........vou tentar erguer esse fórum entre o primeiro dos primeiros no geral........nãosei pq não colocaram como fixo se quase ninguém tem ainda ele ? e se tem pq ninguem posta 1 screen nem que seja pelo Depot =/ isso que éfoda muitos brs fazem isso e depois ignora não sei pq disso.......é foda ser ignorante só pq sabe ir em lugares com level altissimo e skills fortes.enquanto 1 normal só leva bomba com pks, lags, power absuers, e hackeds ;(Citação:
eu asisti um vidio onde tinha em uma casa um th e uma demom legs
tem razão, o evento com certeza ocorreu na cyclopolis :/
Os dwarfs após se libertarem dos cyclopses com o poder do Thunder Hammer, sairam de Edron e foram para o continente central, o que tornaria mais difícil de serem encontrados pelos cyclopses de Edron. Então se alojaram na montanha e fizeram de lá seu esconderijo.Isso faz total sentido!
Mas cada vez está mais dificil de achar pistas sobre essa quest, tenho impressão que estamos perto de por um ponto final nela...Logo descobriremos se o Thunder Hammer existe ou é só um mito, é só os brs voltarem a ajudar nesse tópico, coisa que poucos estão fazendo!eu posso ter começado a ajudar tarde, mas acompanhei desde novembro esse topico, e vou continuar ajudando!
Voltando ao assunto...XD
O rei de Kazz disse que daria um premio a quem trouxesse o corpo do basilisk a ele, se não me engano... corrija-me se estou errado.Então, quem conseguir por milagre matar o basilisk, leve o corpo dele ao rei de kaz e faça algo!XD eu sei que não acharam muitas pistas na prisão de kaz, mas aquele local é grande demais e fica em cima do local onde basilisk está... o jeito é chamar uns 10 hi-levels e devastar o local em busca de pistas!XD
é eu queria saber que corpo é esse no chão ..... hauhaua o que eu encotnro no basilick é corpo no chão de players mais nomes mesmo de basilick ainda não =p....meus amigos falaram que na prisão não tem nada lá....ja ficou horars e horas lá e nada de picks só falta achar 1 corpo no chão ou alguma coisa que clica numa planta que pega algum item para isso........ eu nunca fui lá mesmo mais meus amigos ja foram la varias vezes e nada mesmo....eu confio neles então não tem nada haver lá.. a minha teoria mesmo agora é das chaves rosas e tbm pq Ab'endriel ? pq Edron ? são respostas que ninguem tocaram e os antigos ja falaram sobre isso mais disseram que a Cip Removeu dos lugares agora só não sabemos se estão na mesma cidade ou mudou de cidade com outra história para confundir com os adversários......Citação:
Eu ouvi dizer que se apertando todos os switches de Kazz se abre um portal que tem warlock dentro(foi feito em antica pelo q me falaram), sso eh verdade ou boato??e se for, tem algo a ver com o TH??
po, minha idéia: descubrir como se xega no basilisk e levar ou um espelho e/ou o ovo da fênix ....... bom, eu tenhu um livro q diz q o basilisco foi criado por Odin e eh apenas derrotado pela fênix, ou tambem eh uma boa ideia levar um espelho pra pedrifika-lo e levar seu corpo pro imperador....... essa eh minha ideia, eu so axei q fazer issu eh facil, so descubrir como se xega no basilisco q eh dificil.... deve ter q matar algum ou alguns bixinhus antes ..... so pode ser... com, eh issu..
eéCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja