LvL : 41
Ml : 12
Equips : Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Medusa Shield, Fur Boots, e 6k no bank (PraWast).
Ond Caçar?(Sem Muito Wast)
Fre acc(EoSou :@)
Versão Imprimível
LvL : 41
Ml : 12
Equips : Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Medusa Shield, Fur Boots, e 6k no bank (PraWast).
Ond Caçar?(Sem Muito Wast)
Fre acc(EoSou :@)
Level: 15 (pretendo catar lv 20)
Skills: 53/41
Magic level: 6
Equipamentos: no char: blue robe,crown helmet,blue legs,vamp shield,boh/fur boots,platinum amulet//no dp: crown armor,crusader helmet
Conta: Free
Duvida: tipo,eu tava treinando skill s com rots,mas nao da mais certo..os rot morre em 5-6 hits..e torna o treino mto chato,pois nao a tempo d ter respawn bom pra min treinar..ai keria saber c eu catar lv 20(skills +/- 55/42) da pra eu ir slimes d boa..
falowes
ow
tu sabe
como mudar esa figura
de lv mundo
???
Level: 28
Skills: 64/47
Magic level: 8
Equipamentos: Noble armor, Fur boots, Crown helmet, Guardian Shield
Conta: Premium ou Free ? Free
Duvida: Será que eu consigo ir na Elf fortress nesse level com esses equipes com royal spear? Estou cansado de caçar amz, elas estão sempre cheias e eu não consigo exp nenhuma. O que vocês recomendam caçar?
Na elf fortress ou em outro bicho?
Edit: Esses ekips estão bons para min?
:mad:NUNKA + VO POSTA NESSE TÓPICOOO!!!!!
A GENTE FALA COISA PA VCS VEREM SE TA BOM E N FALAM ND A VAO....:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::ma d::mad::mad::mad::mad:
Level: 36
Skills: 80 de distance e 68 de shielding
Magic level: 14
Equipamentos: royal helmet, blue robe, knight legs, boots of haste
Conta: free account
Dúvida: Como estou? E o qual monstro ou lugar devo rushar level?
silvathebest:skills e equips estaõ bons,va caçar guards,mintwallin,cycs e undeads em mount sternum ou elf village
Thorvox:compre uma armor leve assim que possivel,pelo menos uma mammoth fur cape,vai fzer diferença na hora de pegar royal spears,treine até skills 70+ qnd der,mas da pra caçar elf village sim,só tomar cuidado e tente não pegar os draggys pq não tem como fugir deles la
Kamahl doido:pra treianr com slimes seria ideal ter pelo menos 50 de shield,tente treinar com dwarfs ou minos se seu undo for non pvp,ou arranje ghoul ou monk com alguem se for pvp
Tuche Hoppus Delson:caçe cycs e undeads em mount sternum,guards,elf village
Gui Sussel:free>elf village,mount sternum,guards,GS...premmy>tumbas,barbarians,apes, scarabs,draggys,hydras,dls,heros,warlocks(todos com blocker)
cya~
World trade eh proibido??
Se n for como faz???
Pra alguns pode ser uma pergunta noob mas.......
Level: 15
Skills: 69/53
Magic level: 7
Equipamentos: crown helmet, mammoth fur cape, dwarven shield
Conta: Free
Duvida: devo treinar até o 75 antes de por P.A ?..ou ja devo coloca P.A e nao me importar mais com os skills ?!...é que pretendo ter um aproveitamento muito grande da P.A até porque meu amigo vai emprestar a grana pra eu coloca-la e terei que reembolsa-lo ^^