Gratzz Elfo !!! :)
Nao entendi a novidade :S
Hoje peguei fishing 61 e tirei sorte grande,2 cookies pegos naqueles cave rats da cave de skels la no lado esquerdo da area premmium =D
Edit:acabei de ver no rookstat,tatu do acabado lvl 48
Versão Imprimível
Gratzz Elfo !!! :)
Nao entendi a novidade :S
Hoje peguei fishing 61 e tirei sorte grande,2 cookies pegos naqueles cave rats da cave de skels la no lado esquerdo da area premmium =D
Edit:acabei de ver no rookstat,tatu do acabado lvl 48
nao entendi, oque de novidade?
Parabés Elfo!!!!
Saudades dos nossos papos hein... Ainda bem que o Test Server vem aí!
Eu, por conhecer o Elfo há bastante tempo, entendi a novidade e entendi o porquê das carinhas tristes.
Para os próximos que entenderem:
Não falemos a novidade. Vamos deixar o povo notar sozinho. Eu acho mais divertido assim :riso:
auhauhauhuha ta triste pq ta p.a eh elfo?? xD
a triste novidade eh q o elfo agora tá p.a
acho q eh isso
¬¬''me fala pq isso é triste ;d, eu n sei auahuah!
Oras,eli tah p.a.,logo eli naum eh o 1º lvl 50 free do tibia oras!Ve se pensa rapá...Citação:
Postado originalmente por Iguito
=/,Mas, quem eh o mais próximo a pegar lvl50 free agora,jah q o elfo saiu dessa listinha...=/=/=/:triste: :wscared:
esqueceram do meu amigo na lista dos level 30
Loukura
Thoria
lvl 30
flws
Gratxxxxxxx Elfo De Astera!!!
Gogo 50
No free account forever :((
hahahaha!!!
O Tassel Blackheart on Antica está Level 51 e sempre foi free account. Aliás, ele é o ídolo do Elfo, cujo sonho seria passá-lo.Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
Aliás, vejam a assinatura do velho Tassel:
Criativa esta! :cool:Citação:
You see a Giant Katana (Atk:25 Def:21).It weighs 60.00 oz. God blessed it with powered magic and it was wrapped with the sacred cloak.
Dos brasileiros, o que chegou mais longe foi o Ipaminondas (Level 49). Eu cheguei ao 46. :rolleyes:
Beleza, cara. :)Citação:
Postado originalmente por Allan Kreed
Citação:
Postado originalmente por Luciano "Chato" Huck
<Ranking Atualizado>